Passeio Completo: vista-se com elegância e com as dicas da San Lorenzo

0 comentários


A dúvida sobre o que usar nos mais diferentes tipos de eventos para os quais somos convidados é algo sempre pertinente. Os homens, assim como as mulheres, também tem os seus momentos de indecisão sobre o que vestir nessas ocasiões.

Por isso, diante dos vários tipos de trajes e eventos, a San Lorenzo traz algumas dicas importantes sobre o traje Passeio completo, o mais rígido de todos e, ao mesmo tempo, o mais imponente.

O Passeio completo é um traje usado em ocasiões de importância como reuniões, jantares, encontros, apresentações e tudo que envolva profissionais mais importantes dentro de uma escala empresarial. 

Vale salientar que os homens devem optar por cores mais escuras, como o preto ou o azul royal, pois proporciona um tom de mais seriedade e sobriedade, devendo evitar os tons mais claros. Assim como a roupa, os sapatos também devem ter tonalidade preta.

As roupas do traje passeio completo para homem devem ser compostas por: Terno completo composto por calça social e paletó ( o colete não é obrigatório), camisa social, gravata e sapato social preto.

É sempre bom estar atento aos detalhes antes de sair para o evento, para que não possa acontecer nenhum constrangimento:

- As meias devem ser de cor preta, nunca de cor branca;
- Não deve ser usada meia de algodão, apenas de seda ou de um tecido bem fino;
- Indispensável sapato com sola de madeira;
- O paletó deve sempre estar abotoado, nunca aberto;
- Não usar roupas de cor marrom, nem mesmo sapato.

Diante de tantas dicas, a San Lorenzo dispõe de peças que podem fazer parte de qualquer ocasião, desde a mais casual e informal, como também de eventos que prezam pela sofisticação e elegância. 

San Lorenzo 
Shopping Liberdade, 1º Piso- Mossoró
Tel: 3315-1053

Compartilhe:

Postar um comentário