Douglas Drumond comemora três anos de sucesso em São Paulo

0 comentários
O maior hotel só para homens da América Latina está completando três anos de sucesso no Largo do Arouche, em São Paulo, e o proprietário Douglas Drumond vai comemorar em grande estilo. No próximo dia 30 de abril, o empresário vai receber hóspedes e convidados ilustres para uma festa regada a muito champanhe, musica e homens bonitos.

“Serão três dias de festa. Três horas de champanhe a vontade e três homens lindos para cada convidado” brinca Drumond. Situado em um point LGBT da capital paulista, ao lado do Terminal Amaral Gurgel, o empreendimento é um sucesso entre o público gay masculino. Para animar ainda mais a noite, o gato Chilli Pepper, Bruno Camargo, que também é bombeiro do programa Eliana, fará um strip tease. Tudo ao som dos sets do premiando DJ Anderson Noise. 

Em fevereiro o Chilli Pepper abriu uma filial em sistema de soft opening e agora começa a conquistar o publico mineiro. A inauguração oficial será durante a parada gay de Belo Horizonte em Julho. Douglas tem dois potiguares em sua equipe hoje no Chilli Pepper. O natalense Thiago Marques, que cuida do marketing da sua matriz paulistana e o modelo Jaiton Assunção, que divulga o hotel em Fortaleza e Natal.



 

Compartilhe:

Postar um comentário