Prefeitura de Pau dos Ferros trabalha para ampliação da segurança pública

0 comentários
Com o objetivo de resguardar a população da violência urbana, a Prefeitura de Pau dos Ferros tem estudado junto com o 7° Batalhão da Polícia Militar (7° BPM) alternativas que se somem às ações policiais e, consequentemente, ampliem a segurança do município.

Foi por essa razão que o prefeito Fabrício Torquato esteve visitando, recentemente, a cidade de Apodi, onde um sistema de monitoramento por câmeras foi implantado no final do ano passado.

Acompanhado do secretário de Governo, Vicente de Paula Fernandes, e do comandante do 7° BPM, major Cavalcante, o gestor foi recebido pelo capitão Carvalho e conheceu o projeto apodiense, através do qual pontos estratégicos da cidade são monitorados 24h por dia.

A intenção de Fabrício é fazer com que o mesmo trabalho seja desenvolvido em Pau dos Ferros. “A gente hoje com um efetivo maior nas ruas é interessante, mas usar a tecnologia, câmeras com um monitoramento pela cidade é de uma eficiência muito grande”, disse.

Segundo o prefeito, o desejo é a instalação de seis a oito câmeras que auxiliem a Polícia Militar local no combate à criminalidade. “Usando essa tecnologia a nosso favor, a gente melhora, otimiza a segurança pública”, avaliou Fabrício Torquato.



Compartilhe:

Postar um comentário