Município recebe inscrições para auxílio financeiro a estudantes

0 comentários
Pau dos Ferros/RN - A Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, por intermédio da Secretaria da Educação (SEDUC), informa que as inscrições e renovações para o Programa de Bolsa de Estudos, abertas na semana passada, foram prorrogadas até a próxima quarta-feira, 19.

O benefício atende ao disposto na Lei Municipal nº 1.398, de 7 de maio de 2013, e é destinado a estudantes pau-ferrenses que possuem renda familiar per capita inferior a um terço do salário mínimo em vigor e estejam regularmente matriculados na Educação Básica, no Ensino Médio, no Ensino Médio Profissionalizante, em cursinho pré-vestibular ou no Ensino Superior.

O município disponibiliza 100 vagas no valor mensal de R$ 100,00. Quem se interessar, pode procurar a sede da Secretaria da Educação (SEDUC), situada na Avenida da Independência, 1455, das 8h às 12h ou da 14h às 17h.

A documentação necessária ao processo se encontra disponível no Edital nº 001/15, publicado em Diário Oficial do Município (DOM) do dia 5 de março de 2015, que pode ser visualizado no site oficial da prefeitura: www.paudosferros.rn.gov.br.

Compartilhe:

Postar um comentário