Homem magro: disfarce seu problema com dicas San Lorenzo

0 comentários

Muitos homens se sentem incomodados por serem magros demais e por não saberem disfarçar esse problema. Por isso, a San Lorenzo traz algumas dicas da coleção outono/inverno 2015 que podem ajudar a fazer da moda uma aliada neste momento.

O equilíbrio é a alma do negócio, peças muito justas ou largas irão evidenciar a magreza, roupas que deem volume na medida certa é o grande segredo. Para gerar esse efeito opte por camisas estampadas e com a chegada do Inverno não dispense sobreposições com roupas de materiais encorpados.

Quem é alto e magro já causa uma impressão bastante alongada sem esforço, desse modo é necessário evitar aquilo que favoreça isso. Fuja de listras verticais, looks monocromáticos, microestampas e sapatos de bico fino.

Outra dica importante é usar no dia-a-dia bastante relógios e pulseiras, eles disfarçarão o pulso fino.

Quanto a escolha da modelagem da calça muito cuidado com a skinny, o ideal é preferir as de corte reto que são levemente ajustadas. Para o traje social invista em coletes e sapatos de bico redondo.

Dicas importantes sobre peças que também fazem parte da nova coleção Homem Urbano Outono/ inverno da San Lorenzo, a qual busca trazer conforto, estilo e sintonia entre o homem e o ambiente urbano das cidades.

San Lorenzo
Shopping Liberdade, 1º Piso- Mossoró
Tel: 3315-1053

Compartilhe:

Postar um comentário