Fique Por Dentro!!!

0 comentários
Atrações musicais da Festa Celebration - Os mais variados e animados ritmos musicais farão parte do repertório da Festa Sérgio Chaves Celebration, que acontece no dia 09 de maio, no Garbos Recepções e Eventos. O colunista anfitrião convocou um time de muitos talentos para animar a noite em que irá comemorar mais um aniversário e seus 19 anos de colunismo social. Já estão confirmados entre as atrações: Everaldo Rodrigues e banda, Nida Lira e a Big Band, Grupo Koisa Nossa e a cantora Renata Falcão. Um dos momentos marcantes da festa será a apresentação do cantor Gianinni Alencar, que estará gravando seu DVD ao vivo. Mais uma edição de sucesso e animação garantida! 

Paixão de Cristo no Hotel Thermas - Mudanças no tradicional espetáculo “A Paixão de Cristo”, encenada no período da semana santa no Hotel Thermas de Mossoró. O principal diferencial da edição 2015 é a mudança da companhia de teatro responsável pela encenação cristã. Neste ano assume o espetáculo a companhia TESAP de teatro que apresenta a peça “A paixão de cristo” desde o ano 2000, sempre inovando a cada apresentação. A montagem do espetáculo traz efeitos especiais, iluminação, som, cenários bíblicos como o palácio de Herodes, o fórum de Pilatos, o deserto da tentação e o ambiente da última ceia. A peça é encenada por 50 atores experientes que dão vida aos personagens bíblicos. Mossoró vai poder reviver a emoção da Paixão de Cristo, um dos grandes eventos culturais da Semana Santa, no dia 04/04, a partir das 20h no Hotel Thermas.

Reservas Hídricas - Um novo relatório divulgado pelas Nações Unidas afirma que, se nada for feito, as reservas hídricas do mundo podem encolher 40% até 2030 e, por isso, é preciso melhorar a gestão deste recurso para garantir o abastecimento da população mundial. O documento,elaborado pela agência da ONU para Educação, Ciência e Cultura, a Unesco, aponta ainda que 748 milhões de pessoas no planeta não têm acesso a fontes de água potável. Outra conclusão é que o Brasil está entre os países que mais registraram estresse ambiental após alterar o curso natural de rios.

Rosalba Ciarlini - A ex-governadora Rosalba Ciarlini terá que explicar ao Ministério Público por que razão devolveu aos cofres da União cerca de 12 milhões de reais que vieram para o Estado para o investimento em segurança pública. O MP já instaurou inquérito para pedir as explicações.

Transtornos - As fortes chuvas caídas na região de Angicos no último final de semana elevaram o volume de águas de açudes e fizeram transbordar o rio Catinguinha. Em paralelo à alegria dos agricultores, as chuvas provocaram estragos na região. Uma estrada foi destruída, várias casas foram alagadas. No bairro Mãe Luiza, em Natal, um homem foi sugado quando tentava desobstruir uma tubulação.

Cultura e Turismo - Na última segunda-feira, a secretária de Cultura e Turismo, Marta Pontes, esteve cumprindo agenda em Natal. Na oportunidade, Marta apresentou ao secretário de estado da Cultura, Rodrigo Bico, e ao secretário de estado do Turismo, Ruy Pereira, as principais atividades desenvolvidas pela secretaria, bem como os projetos futuros. Foram solicitadas parcerias também na implementação do calendário cultural e turismo do município. Em visita ao diretor técnico do Sebrae, João Hélio, Marta Pontes solicitou apoio na realização do próximo evento, a ser divulgado em breve. Vem muita novidade por aí!  


Compartilhe:

Postar um comentário