Dicas San Lorenzo para dobrar a manga das camisas sociais

0 comentários
Na coleção outono inverno da San Lorenzo, o homem urbano é aquele comprometido com seu trabalho mas que não deixa de curtir a vida. Pensando nisso, a San Lorenzo trouxe para coleção camisas sociais com um design diferenciado, onde o formal e o casual podem estar lado a lado.

Muitas vezes, uma camisa social é formal demais para uma ocasião ou para o clima do dia e dobrar as mangas para cima pode ser feito para parecer casual ou elegante. 

Para ficar com as mangas dobradas uniformemente, não é necessário muito esforço. A San Lorenzo sugere 3 formas diferentes de dobrar a manga da camisa social e ainda manter certa elegância.

Dobra tradicional - A manga fica abaixo do cotovelo, como uma manga “três quartos”. Primeiro dobre a parte “dura” do punho e, depois dobre a mesma medida mais uma vez. Algumas camisas possuem essa parte do punho em outra cor ou estampada, ela fica totalmente escondida com essa forma de dobrar a manga. 

Dobra com 2 medidas do punho -  Essa dobra é  um pouco mais elegante, pois mantém o detalhe do punho aparente. Primeiro, dobre a camisa 2 vezes a medida da parte dura do punho, depois dobre novamente deixando apenas 2 dedos do punho aparente.

Dobra de 3 medidas do punho - é a única que fica acima do cotovelo. Basta dobrar cerca de três vezes o tamanho do punho (o punho deve ficar duas vezes sua medida acima do cotovelo). Dobre novamente deixando a dobradura 2 dedos abaixo do punho da camisa. Depois, dobre novamente a mesma medida deixando 2 dedos do punho visíveis.

San Lorenzo 
Shopping Liberdade, 1º Piso- Mossoró
Tel: 3315-1053
Compartilhe:

Postar um comentário