Secretaria de Meio Ambiente repõe plantas ornamentais

0 comentários
Pau dos Ferros/RN - Dando continuidade ao projeto de revitalização da cidade, a Secretaria de Meio Ambiente (SEMA) do município repôs, na terça-feira passada, 24, plantas ornamentais na Avenida da Independência, destruídas no início deste mês.

A Sema, por meio da Coordenadoria de Praças e Canteiros, realizou o plantio de 15 palmeiras e 17 mini-lacres. “A reposição aconteceu em virtude do crime ambiental realizado por ato de vandalismo ao patrimônio público e ao meio ambiente”, esclareceu a secretária Fátima Araújo.

Por ocasião do período chuvoso, os técnicos da secretaria aproveitaram a oportunidade para plantar mudas nas praças Monsenhor Cônego Caminha e Nelson Maia, no Centro, e na Praça da Bíblia, no bairro Alto do Açude.

Consciente da importância da arborização urbana, a Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros solicita também a colaboração da população na preservação ambiental. Assim, para denúncias de crimes contra o meio ambiente, o município disponibiliza o número (84) 8170-3734 (Vivo).


Compartilhe:

Postar um comentário