Prefeito Fabrício Torquato se reúne com o Secretário de Recursos Hídricos do Estado para tratar sobre a seca e aterro sanitário de Pau dos Ferros

0 comentários
O prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, se reuniu no início da tarde desta segunda-feira (09) com o Secretário de Recursos Hídricos do Estado, Mairton França, para tratar sobre o aterro sanitário do município e discutir assuntos referentes ao combate à seca que castiga a região do Alto Oeste.

De acordo com Fabrício, a falta d'água é uma temática prioritária em sua gestão, visto que necessita de políticas públicas ainda mais eficazes, principalmente devido à falta de chuvas nos últimos anos. "A nossa reunião vai além dos problemas da falta de água. 
Viemos solicitar à Secretaria e a Caern a manutenção de obras fundamentais para o bom funcionamento e distribuição desse recurso na nossa cidade. As áreas que sofrem com a falta d’água precisam de políticas públicas eficientes para que problema não persista nos próximos anos.", sinalizou o Prefeito.

Em relação ao aterro sanitário de Pau dos Ferros, Fabrício afirmou que a prefeitura está dando continuidade aos processos licitatórios para dar agilidade à obra. “A parceria com a Semarh é fundamental para que o aterro funcione beneficiando a nossa cidade e solucione os problemas que assolam as áreas do Alto Oeste”, finalizou o prefeito.

A reunião aconteceu em Natal, quando o prefeito cumpriu agenda antes de retornar a Pau dos Ferros, onde irá acompanhar o Governador Robinson Faria em sua primeira ida à cidade depois de eleito no pleito de 2014.


Compartilhe:

Postar um comentário