Kelps lança primeiro vídeo no Youtube com os bastidores da Assembleia Legislativa

0 comentários
O deputado Kelps Lima pôs no youtube na noite desta terça-feira, 3 de fevereiro, o primeiro vídeo do canal da internet através do qual pretende mostrar para a opinião pública os bastidores de como funciona a rotina de um deputado e seu dia a dia dentro e fora da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

O inédito dos vídeos é que eles serão filmados pelo próprio Kelps nas sessões da Assembleia Legislativa, com ângulos, abordagens e em locais do Palácio José Augusto nunca antes disponibilizados para o grande público, em imagens até hoje reservadas apenas para algumas poucas pessoas.

Kelps também vai levar as filmagens para ambientes externos, visitando hospitais, obras inacabadas, mostrando falhas e sugerindo um melhor funcionamento da máquina pública.

“Esse novo projeto tem o propósito claro de aproximar o nosso mandato das pessoas que se interessam pela política. Através dele vamos incentivar mais e mais gente a prestar a atenção na vida da Assembleia e participar das atividades parlamentares de seus deputados”, explica Kelps.

Além das filmagens na Assembleia, o deputado Kelps pretende também levar seus programas até os municípios do interior do RN, gravando mensagens das pessoas que estão mais distantes do poder e que são ao mesmo tempo as que mais necessitam deste poder.

Neste primeiro episódio, Kelps apresenta o conteúdo da recente convocação extraordinária da AL, que aconteceu em janeiro, quando foi votada a autorização do empréstimo de R$ 850 milhões para uso do Governo do Estado.



Compartilhe:

Postar um comentário