Felipão apresenta seu novo álbum: “Abençoado”

0 comentários

O cantor Felipão lançou recentemente o seu novo álbum, intitulado “Abençoado”, com distribuição da Graça Music.

Este álbum sucede o CD “É Desse Jeito”, e traz influências do sertanejo universitário e letras baseadas na adoração, de acordo com informações da assessoria de imprensa da gravadora.

“Esse CD está chegando em um tempo maravilhoso, com mais força, maturidade e experiências com Deus. A produção foi a realização de um sonho, pois sempre tive a vontade de misturar outros ritmos. Agora, conseguimos trazer algumas ideias bem arrojadas, mesclando o forró a outras novidades e deixando o disco bem mais ‘pra cima’. Outro diferencial é que regravamos a música ‘Nenhuma Condenação Há’, pensando nos momentos de adoração, apelo e busca a Deus”, explicou o cantor.

A produção musical do disco é assinada por Rodrigo Camarão em parceria com Wagner Bezerra. O repertório traz 13 faixas, e a música de trabalho escolhida pelo cantor foi “Ele é Quem Faz”.

Segundo Felipão, o disco vem com uma sonoridade atual: “A grande novidade ficou para os arranjos, os efeitos de teclado e o sintetizador, que deram um som bem mais moderno”, afirmou o cantor.

“Tento transmitir a mensagem de que Jesus é o caminho com um som que renova e estimula motivações positivas. Com este CD, pretendo alcançar um resultado espiritual. Creio que muita gente vai ser edificada e, outras, terão a oportunidade de conhecer o Deus que nos faz feliz de verdade”, finalizou.



Compartilhe:

Postar um comentário