Bate-papo e ensaio fotográfico com o modelo Bernardo Filaretti

0 comentários
Confira o perfil e alguns cliques exclusivos do ensaio fotográfico do modelo Bernardo Filaretti. As fotos foram feitas pelo renomado fotógrafo Lucas Almeida em Belo Horizonte/MG, onde o modelo reside. 

Bernardo que já trabalha como modelo há bastante tempo, tem uma carreira consolidada em Minas Gerais. O mineiro já estampou várias campanhas para marcas famosas, entre elas destacamos a das cuecas Wonderlands da Suiça. Ele também já fez vários comerciais de TV para o Senac, entre outros. 

Em contato com o blog, o modelo informou que mesmo na correria da profissão, tem arrumado tempo para investir em uma nova carreira profissional. 

"Vários produtores de moda me aconselhavam a investir na carreira de teatro, mas o desejo de atuar só veio mesmo no final do ano passado, pois foi quando participei do concurso Mister Minas Gerais e dentro da competição houve uma seleção dos seis melhores perfis para atuar em TV, entre os quarenta candidatos eu fiquei em quarto lugar. A partir daí surgiu a curiosidade e eu acabei pesquisando um pouco da profissão. Gostei e resolvi investir. Atualmente estou estudando teatro e pretendo atuar o mais rápido possível". Disse Bernardo. 

Mesmo investindo na carreira de ator, o mineiro afirmou que não pretende abandonar a carreira de modelo. "Foi através dos trabalhos como modelo que tudo isso começou e novas portas estão se abrindo, então com certeza vou continuar modelando por muito tempo ainda." Frisou. 

Confira o nosso bate-papo:


Nome: Bernardo Filaretti Francia.
       
Altura: 1,77

Idade: 22 anos

Cidade: Belo Horizonte - MG

Bernardo Filaretti por Bernardo Filaretti: Uma pessoa feliz, determinada e sempre de bem com a vida. 

Nas horas vagas: Ficar com a namorada

Uma lembrança: Quando tirei minha carteira de habilitação, é uma felicidade indescritível

Um defeito: Orgulhoso (risos)

Uma qualidade: Bem humorado

Esporte: Futebol

Deus: Tudo

Sonho: Casar e constituir uma família.

Família: Base

Amigos: Alegria

O que te faz feliz: Ver meu time campeão (risos)

O que te deixa chateado: Ficar preocupado com algo que não posso fazer nada.

Não vivo sem: Minha mãe

Um recado para Clístenes Carlos: Parabéns pelo seu trabalho meu amigo, pois ele é realizado com muito profissionalismo. Saiba que quando precisar de mim, estarei sempre a disposição.


Um recado para os leitores: Agradeço a todos que leram a entrevista e aproveito para deixar a dica de que continuem acessando o blog e acompanhando o trabalho do Clístenes, pois é um sucesso em todo canto do país.







Compartilhe:

Postar um comentário