Campanha #Heróis Doadores encerra na próxima quarta-feira

0 comentários
Natal/RN - A Campanha Heróis Doadores, que acontece desde janeiro, promovida por atletas de artes marciais para aumentar o número de doações de sangue para o Hemonorte, encerra na próxima quarta-feira (11) com o Dia “H” (Dia do Herói). As 80 primeiras pessoas que comparecerem na sede do Hemonorte e doarem sangue receberão uma camisa que simboliza a campanha com os dizeres “Sou um Herói doador”.

Para participar, precisa ter entre 16 e 69 anos (menores de 18 anos devem ter consentimento do responsável legal), apresentar documento oficial com foto, pesar acima de 50kg e ser saudável, ter repouso mínimo de seis horas na noite anterior, evitar alimentos gordurosos antes da doação e não ter ingerido bebidas alcoólicas nas últimas 12 horas.

O Dia “H” terá a presença dos atletas da região e dos campeões da Copa Heroes, Ciro Bad Boy e Wemdles Godzila, para incentivar os doadores. A campanha #Heróis Doadores conta com o patrocínio da Cyrela Plano&Plano e da NET. Participe também através das redes sociais: No Facebook Copaheroes; no Twitter @copaheroes e pelo site www.copahereos.com.br.

Compartilhe:

Postar um comentário