Prefeitura entrega fardamentos ao Desenvolvimento Rural

0 comentários
Colaboradores da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SEDRU) do município receberam das mãos do prefeito Fabrício Torquato, na manhã de ontem, 19, novos fardamentos e equipamentos de proteção individual, mais uma maneira de valorização desses profissionais.

Foram entregues 31 kits, beneficiando motoristas, vigias, zeladores e lombadores. “Graças ao esforço do nosso prefeito e do compromisso que ele tem com os servidores, esse pessoal já pode trabalhar de forma adequada, uma forma digna”, destacou o secretário Carlos Rodrigo.

Os fardamentos representam segurança e motivação para o trabalho, duas questões importantes para o chefe do Executivo municipal, que em seu discurso agradeceu o empenho dos profissionais em satisfazer o próximo.

Sobre a aquisição do material, comprado com recursos próprios mesmo diante de um maior controle orçamentário, disse Fabrício Torquato: “Quando existem dificuldades a gente precisa buscar alternativas, ter mais dedicação, às vezes até criatividade também. Só depois que tudo passa conseguimos olhar e ver que o nosso trabalho foi reconhecido. Aí sim é o combustível que a gente precisa para ter mais forças, mais garra para que possamos fazer o nosso trabalho. 



Compartilhe:

Postar um comentário