Prefeitura de Pau dos Ferros entrega material ao Conselho Tutelar

0 comentários
Na manhã de ontem, 29, o prefeito Fabrício Torquato e a secretária de Desenvolvimento Social, Glenira Holanda, entregaram a representantes do Conselho Tutelar do município cinco computadores, uma impressora multifuncional e um bebedouro.

O material foi uma conquista da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros junto à Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, que distribuiu para vários municípios do país conjuntos de equipamentos aos conselhos.

Para Glenira Holanda, o material será de grande importância para o atendimento à população. “Ele irá fortalecer as ações do nosso Conselho Tutelar e agilizar o trabalho da equipe”, comentou a secretária.

Em setembro do ano passado, os conselheiros foram contemplados com um carro tipo Chevrolet Spin, o qual também faz parte do kit ofertado pela Secretaria de Direitos Humanos. “Nós ainda iremos receber um refrigerador e, da mesma forma, doar ao conselho”, disse Glenira.

Órgão que atua na proteção das crianças e dos adolescentes, o Conselho Tutelar é permanente e autônomo nas decisões. Em Pau dos Ferros, tem recebimento valorização do governo municipal.




Compartilhe:

Postar um comentário