Pau dos Ferros/RN - Município decreta luto oficial em virtude de morte de vereador

0 comentários
A Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros decretou luto oficial de três dias em razão do falecimento do vereador Manoel Augusto de Queiroz (Manoel Florêncio), ocorrida na tarde de ontem, 22, em Brasília.

O parlamentar, que estava na capital do país para tratamento de saúde, ocupava pela terceira vez uma cadeira no Legislativo municipal. Em seu segundo mandato, assumiu os cargos de presidente (2009-2010) e vice-presidente (2011-2012) da Câmara de Vereadores.

Pau-ferrense, Manoel Florêncio tinha 49 anos, era casado e pai de quatro filhos. Dedicado à população, o vereador estava afastado da vida pública desde julho do ano passado, quando requereu licença.

Diante da ocasião, o prefeito Fabrício Torquato lamentou. “Pau dos Ferros perdeu um grande amigo. Homem honrado, que dedicou sua vida e seu trabalho ao nosso povo. Sempre presente nas ruas, nas calçadas e nos lares. ‘Manel’, como carinhosamente chamávamos, não media esforços para ajudar a todos. Inteligente e atuante, sua carreira política foi marcada pela popularidade e bom senso.”

Para o chefe do Executivo municipal, o parlamentar foi além de um colega. “Manoel Florêncio foi um irmão que esteve presente nos momentos mais importantes da minha vida política. Na nossa convivência, fui inspirando pela sua simplicidade, firmeza, humildade e fortaleza. Junto-me aos familiares e amigos neste momento difícil, com a certeza de que Deus o levou para perto de Si”, disse Fabrício.
Compartilhe:

Postar um comentário