Município de Pau dos Ferros inicia trabalhos para criação de inventário

0 comentários
A Secretaria de Administração (SEAD) reuniu, no final da semana passada, a Comissão de Inventário dos Bens Públicos do Município de Pau dos Ferros. A pauta do encontro foi a necessidade urgente de detalhar o patrimônio municipal.

Para isso, na ocasião, metas e prazos foram traçados para o cumprimento do processo, que demanda organização e compromisso por parte dos envolvidos. O inventário irá incluir todos os bens móveis e imóveis de todos os órgãos e entidades da administração direta e indireta, inclusive os fundos municipais.

De acordo com a secretária Eliriane Pinheiro, todo o procedimento será realizado dentro das normas de contabilidade aplicadas ao setor público, bem como será norteado pelos princípios da administração pública.

“Há um compromisso da pasta com a gestão e o cidadão pau-ferrense. Por isso, a importância em valorizar o nosso patrimônio, quer seja, bens móveis, imóveis, históricos, culturais ou paisagísticos”, explicou Eliriane.

Dentre outras pessoas, estiveram presentes na reunião o presidente da comissão, Geismar Freire, o coordenador do setor patrimonial, Gilvan Cajá, e o engenheiro civil Hercílio Júnior.


Compartilhe:

Postar um comentário