Marcelino Vieira abrirá circuito das grandes micaretas do País

0 comentários
Ewerton Laércio: "Expectativa é de um evento ainda maior"
MARCELINO VIEIRA - Contagem regressiva para mais uma edição do Jegue Folia. O evento que abre o circuito das grandes micaretas do País terá início no próximo fim de semana com a presença de grandes atrações nacionais. 
Com a expectativa de reunir foliões do Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba, o Jegue Folia 2015 terá em sua abertura toda a energia e descontração do cantor Tomate. 
Conhecido como um dos mais animados puxadores de trio do País, Tomate retornará ao Alto Oeste com repertório de aquecimento para o Carnaval de Salvador, onde se apresenta como uma das principais atrações. 
A festa terá prosseguimento no sábado com Chicabana, uma das atrações com maior número de passagens pela micareta vieirense. 
Para fechar o evento deste ano, a coordenação do evento optou pela banda Cheiro de Amor, que voltará as atenções para novidades e os já conhecidos clássicos do axé que marcaram época em todo o País.
"É uma das grades mais fortes da história do evento. Optamos por três grandes atrações nacionais que farão uma das maiores edições do Jegue Folia", destaca Ewerton Laércio, coordenador-geral da micareta. 
Os abadás de acesso ao evento estão sendo comercializados em até 10 vezes no cartão de crédito, com postos de vendas em várias cidades da região.
Após o sucesso da edição 2014, a expectativa é de que a micareta reúna mais de três mil foliões nas ruas de Marcelino Vieira.
"No último evento milhares de pessoas passaram por Marcelino Vieira, participando de uma das mais movimentadas edições do Jegue. A expectativa é de um evento ainda maior e mais animado este ano", conclui Ewerton Laércio.


Compartilhe:

Postar um comentário