Jegue Folia chega ao fim com sucesso de crítica e público

0 comentários
MARCELINO VIEIRA/RN - Chegou ao fim na madrugada de ontem mais uma edição do Jegue Folia, carnaval fora de época da cidade de Marcelino Vieira.

O evento, que abre o circuito nacional das grandes micaretas, reuniu mais de três mil foliões em cada um dos dias de festa, iniciado oficialmente na última sexta-feira. A folia foi iniciada com a irreverência do cantor Tomate, que apresentou o cartão de visitas do evento, considerado um dos mais animados e organizados da história.

"Tivemos um evento organizado, seguro e animado que se configurou em sucesso de crítica e público. Sem dúvidas, a boa impressão deixada pelo evento ajudará no trabalho de preparação do próximo ano", destaca Ewerton Laércio, coordenador
do evento.

Na segunda noite de festa, o evento contou com presença recorde de público que se deslocou até Marcelino Vieira para acompanhar mais uma apresentação de Chicabana, atração já conhecida dos foliões do Jegue Folia.

"Foi a melhor noite do evento, com um grande número de foliões e muita animação", destaca o funcionário público René Guida que acompanha o evento há vários anos.

A festa teve continuidade no domingo com a presença de um dos mais tradicionais nomes da música baiana. Com vocalista nova, a banda Cheiro de Amor desembarcou na cidade com a responsabilidade de encerrar uma das melhores edições da micareta altoestana. Com início da programação às 11h30 do domingo a animação de manteve até as 2h30 desta segunda-feira, encerrando a movimentação que será utilizada como
base para o próximo ano. 

Para a próxima edição serão encaminhadas novidades e ajustes. Em meio as possibilidades consta o retorno de uma das principais atrações da história do Jegue Folia.

Tida como a atração que mais vezes se apresentou no evento a banda Inala poderá ser contratada para encerrar o evento vieirense em 2016, relembrando anos áureos
das micaretas realizadas na região. 

*Jornal O Mossoroense


Compartilhe:

Postar um comentário