Inaugurada sucursal da TV Metropolitano em Pau dos Ferros

0 comentários
Tadeu Rodrigues encabeça projeto
na região do Alto Oeste
PAU DOS FERROS - Foi inaugurada na noite da última quinta-feira em Pau dos Ferros a sucursal da TV Metropolitano. A emissora que tem sua base fixada em Parnamirim passa a ser sintonizada no município alto-oestano com programação específica voltada para a região. 

A solenidade realizada em Kandice Buffet contou a presença do diretor-presidente da emissora, Roberto Costa Lima, e do empresário Tadeu Benevides, responsável pela estruturação do projeto em Pau dos Ferros.

"Estamos trabalhando com um plano de expansão racional que levará nossa programação a todas as regiões do Estado. Fechamos uma boa parceria e com foco voltado para o desenvolvimento regional passamos a atuar em Pau dos Ferros com uma boa perspectiva", destaca Roberto da Costa Lima. 

Responsável pela instalação da sucursal em Pau dos Ferros, o empresário Tadeu Rodrigues destacou a realização de um sonho pessoal que resultará em dividendos para toda a região. 

"Todos conhecem minha veia de empreendedor e os projetos que desenvolvo na região. Este era um sonho antigo, que chega para desenvolver ainda mais nossa região. É a realização de um sonho que ajudará muito Pau dos Ferros e região", destaca Tadeu Rodrigues. 

Com a chegada do sinal a Pau dos Ferros a emissora começa a trabalhar projetos voltados especificamente para região de Pau dos Ferros. Até o momento está definido a realização de um programa que terá como âncora a colunista social Soraya Vieira. 
No decorrer dos próximos dias serão amadurecidas novas propostas com atenção voltada para áreas temáticas como polícia e política. "Vamos preparar uma grade que desperte a atenção de Pau dos Ferros e região", conclui Tadeu Rodrigues.

*Jornal O Mossoroense


Compartilhe:

Postar um comentário