Em Pau dos Ferros, réveillon 2015 movimenta a cidade no final do ano

0 comentários
O Réveillon da Paz, promovido pela Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, levou o público para a Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, na noite da última quarta-feira, 31.

O clima de virada de ano construiu um ambiente de confraternização entre famílias e amigos. Gilson & Mania, Forró do Bole Bole e a dupla sertaneja “Os Dourados” animaram quem saiu de casa para prestigiar o evento.

O prefeito Fabrício Torquato também viu a chegada de 2015 em meio à festa. Ao lado de familiares, festejou o momento junto aos pau-ferrenses com descontração e alegria. A queima de fogos, que aconteceu pontualmente à meia-noite, favoreceu ainda mais o entretenimento.

Essa foi a primeira vez que o chefe do Executivo municipal realizou um réveillon, o qual segundo dele, deverá fazer parte dos eventos do município. “Nós queremos que ele esteja instituído em nosso calendário e, de forma sempre racional, financeiramente falando. Mas, a exemplo de tudo que nós vimos fazendo, a qualidade irá superar em muito qualquer outro fator”, disse Fabrício.

Desde 2013, todas as festas realizadas pela prefeitura são pensadas de acordo com os recursos orçamentários e bem planejadas, para que haja diversão com responsabilidade administrativa.


Compartilhe:

Postar um comentário