Circuito Verão Sesc começa neste fim de semana em Mossoró

0 comentários
Começa neste final de semana mais um Circuito Verão Sesc. A abertura acontece no sábado (10/01), no Sesc Mossoró, às 11h, e a programação segue até o domingo (11/01). A novidade este ano é o formato indoor: as atividades acontecem dentro das unidades Sesc, para oferecer ainda mais conforto e segurança ao público. A programação, que é totalmente gratuita e realizada nos finais de semana de janeiro, inclui esportes, cultura, recreação infantil e saúde.

O Circuito Verão é realizado em Natal, Mossoró e Caicó pelo Sistema Fecomércio, por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN). “Nas unidades, teremos condições de oferecer uma gama de atividades que as praias e outros locais externos não nos possibilitavam. Tenho certeza de que será mais um sucesso”, ressalta o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz.

Os esportes são o grande destaque da programação: torneios competitivos de vôlei de areia e futebol de campo fazem parte da programação, além dos torneios recreativos de vôlei de areia, mini futebol de campo e queimada. Cinema, música e apresentações artísticas – como de mágica e de mamulengos – estarão entre as atrações na área de cultura. Já em saúde, serão feitas medições do índice glicêmico e orientações sobre câncer de pele de forma descontraída com o grupo Sesc Dramaturgia.

Na área da recreação, uma série de atividades será oferecida, como jogos de tabuleiro, recreação aquática, aulas de dança e um espaço kids com oficinas de balão, pintura em rosto, piscina de bolinha e confecção de brinquedos. O Sesc Seridó, em Caicó, será o segundo a realizar o Circuito Verão (dias 17 e 18/01) e, no Sesc Ponta Negra, em Natal, o evento acontece nos dias 24 e 25/01.

A programação do projeto será encerrada dia 31/01, na praia de Pirangi (Parnamirim), com a última apresentação de Alpendre, 4º show-concerto do projeto Parcerias Sinfônicas Sesc. "O Circuito Verão é um evento que a cada ano se consolida, oferecendo lazer, saúde, cultura e entretenimento aos comerciários e comunidade em geral. A cada edição, trabalhamos para aprimorar o evento", frisa a diretora regional do Sesc, Jeane Amaral.


Compartilhe:

Postar um comentário