Prefeito Fabrício Torquato será entrevistado neste sábado na Rádio Obelisco FM

0 comentários
O prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, confirmou que vai conceder uma entrevista à Rádio Obelisco FM, 90,9, após o convite feito pela emissora. Fabrício disse que vai aproveitar a oportunidade para se comunicar diretamente com toda a população pau-ferrense, visto que desde outubro deste ano ele e sua equipe administrativa foram impedidos de realizar o programa "Mais Trabalho, Mais Compromisso" na Rádio Cultura do Oeste.

"Estou bastante tranquilo e pronto para responder às perguntas que me forem destinadas. É sempre bom ter a oportunidade de me comunicar com a população, que precisa ter acesso às informações precisas dos acontecimentos nas esferas administrativa e política de Pau dos Ferros", afirmou.

A entrevista está agendada para acontecer neste sábado (13), às 13 horas.


Compartilhe:

Postar um comentário

Primeiro longa-metragem mossoroense é lançado no cinema

0 comentários
 Jovens mossoroenses produzem filme independente de ficção que une cangaço e o mundo imaginário das lendas nordestinas

Prestes a se formar em publicidade, a jovem fotógrafa Wigna Ribeiro sacudiu o audiovisual mossoroense ao anunciar a estreia no cinema do longa-metragem "O mundo de Ana". A produção independente é fruto do sonho da TV Buraco, uma brincadeira de adolescentes viciados em séries de TV que produzem seus próprios seriados. Três anos depois do início do grupo, a líder dessa 'brincadeira' escreveu, roteirizou, filmou e editou o primeiro longa-metragem de ficção produzido na cidade, com elenco também formado exclusivamente por atores locais.

Sem qualquer investimento, a TV Buraco, com a participação de atores e produtores voluntários gravou durante seis meses, em quatro municípios do Rio Grande do Norte, o filme que envolve fatos reais e muita imaginação.

A história tem como início a passagem do bando de Lampião pela cidade de Mossoró vista pela visão de uma menina sonhadora. Da realidade para o mundo imaginário de "Quase Lá", a protagonista Ana acompanha o bando do temido cangaceiro  e encontra-se com as lendas do folclore nordestino, numa disputa entre o bem e o mal. A ficção é uma releitura livre do clássico Alice no País das Maravilhas, com o toque da virtualidade dos games atuais, em que os personagens precisam enfrentar desafios para atingir novas fases do jogo.

O filme chamou a atenção do cinema local, que abriu sessão extraordinária a preço popular, com direito a ingresso personalizado. A exibição será às 14 horas do domingo.

Além de Mossoró, "O Mundo de Ana" foi gravado nos municípios de Governador Dix-Sept Rosado, Areia Branca e Felipe Guerra.





Compartilhe:

Postar um comentário

Dica de Saúde Farmafórmula Pau dos Ferros - Drenagem Linfática em Cápsulas

0 comentários

Estudos científicos sugerem que o fruto reduz os níveis de colesterol e triglicérides no sangue, apresenta efeitos anti-inflamatórios, antidiabéticos, diuréticos, capacidade de controle de peso, redução da circunferência do quadril por reduzir o estoque de gordura, ajudando a afinar a silhueta, anti-radicais livres, drenagem linfática.

Passe na Farmafórmula Pau dos Ferros e confira as novidades!! 
Contato: (84) 3351-2497.
Compartilhe:

Postar um comentário

Projeto ‘Casa das Palavras’ acontece com programação em dois turnos

0 comentários
Realização patrocinada pelo Governo do Estado e pela Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN) e resultado de uma importante parceria do município com a Comunique Editora, o Casa das Palavras teve as atividades iniciadas ontem, 10, na Escola Municipal Professor Severino Bezerra.

Durante o período da tarde, aconteceram oficinas de formação de coral, xilogravura, cordel e contação de histórias. Já à noite, houve a abertura oficial do evento, com recital de poesia, teatro de rua e uma bonita apresentação da Banda Filarmônica de Cruzeta. Na ocasião, o secretário de Governo, Vicente de Paula Fernandes, representou o prefeito Fabrício Torquato.

Segundo o secretário, a principal pretensão do projeto é construir um olhar diferenciado para a cultura, que deve ser percebida de forma global. “Ele ainda fomenta a cultura de forma sustentável, descobrindo valores no município para um trabalho a ser sequenciado. Agregadas a tudo isso, estão apresentações culturais empolgantes”, afirmou Vicente de Paula Fernandes.

O Casa das Palavras tem continuidade hoje, 11, e seguirá até amanha, 12, com encerramento previsto para as 19h, na Praça Monsenhor Caminha, no centro da cidade. Portanto, serão três dias de literatura e arte em uma aproximação entre artistas e público.

Programação

Dia 11 (quinta-feira)
19h – Lançamento do livro “Versos Reversos”, da professora Maria Carlos, e palestra “O livro mudou minha vida”, com Thiago Gonzaga (Auditório da Uern)
19h45min – Recital com os cordelistas Manoel Cavalcante e Antônio Francisco, e palestra “Educação Empreendedora na Rede Formal de Ensino, com Thatiana Udre (Auditório da Uern)

Dia 12 (sexta-feira)
13h às 18h – Oficina para formação de coral
19h – Apresentação de coral (Praça Monsenhor Caminha)
19h30min – Apresentação da Orquestra Filarmônica Jovem (Praça Monsenhor Caminha)
20h – Daniel do Acordeon e Forró Pé de Serra (Praça Monsenhor Caminha)




Compartilhe:

Postar um comentário

Desfile Fitness em Alexandria/RN.

0 comentários
Sábado, 20 de dezembro, às 20 horas na AABB de Alexandria, ocorrerá desfile fitness que elegerá O Mais Belo Garoto e Garota Fitness de Alexandria, e Men's Physic regional.

O Concurso busca descobrir e revelar a beleza física de pessoas que circulam em todas as academias de ginástica e musculação de Alexandria e região. Mostrar através de uma seletiva de beleza os resultados alcançados com treinos, determinação e um estilo de vida mais saudável.

O concurso terá uma premiação geral de R$ 1.700,00 (Hum mil e setecentos reais), mais troféu e suplementos.

As inscrições serão realizadas de 16/12/2014 a 18/12/2014. Não será permitida a inscrição após o prazo estipulado em regulamento, e em hipótese alguma no horário do evento.

Todas as informações e regulamento completo estão disponíveis no link: http://novoclique.com.br/site/garoto-e-garota-fitness.

Logo após o desfile haverá festa com DJs e Forrozinho Vip com Dalton do Acordeon.

O evento tem como madrinha do desfile, Juíza de Direito, Dra. Cristina Fernandes. Tem o apoio incondicional de Dr. Edinaldo Almeida, Água do Céu, Dr. Nei Rossatto, Veste Bem, Dr. Davi Abrantes, San Lincoln, Dr. Biel, CIED, Fábio Dantas, FACEP, Lúcia Auto Peças, Kelysson Representações, Loja Nutri Line, e Integral Médica.


Compartilhe:

Postar um comentário

VI Ursap promoverá I Seminário de Fortalecimento da 6ª Região de Saúde

0 comentários
Será realizado nesta sexta-feira, 12, no auditório da VI Unidade Regional de Saúde Pública, sediada em Pau dos Ferros, o I Seminário de Fortalecimento da 6ª Região de Saúde e I Amostra de Experiências bem sucedidas das Secretarias Municipais de Saúde do Alto Oeste potiguar. 

O evento está sendo organizada pela Comissão Intergestores Regional – CIR/VI URSAP, com o apoio da SESAP/RN, COSEMS e Escola de Governo do RN, com o objetivo de expor e discutir o futuro, entender o presente, frente às políticas do SUS e os princípios éticos que as norteiam. almejando fortalecimento do SUS com a amostra das experiências bem sucedidas realizadas nos municípios que fazem parte da 6ª Região de Saúde.

O Gerente da VI URSAP e Coordenador da CIR, Temístocles Maia, espera contar com a participação dos secretários municipais de saúde, coordenadores de saúde municipais, bem como de técnicos, enfermeiros e autoridades das instituições de saúde públicas e privadas da região, com o intuito de realizar um evento bem sucedido e promissor.

A ação contará com a presença do Secretário Estadual de Saúde, Luiz Roberto Leite Fonseca; a Subcoordenadora do Planejamento da SESAP, Terezinha Rêgo, e a apoiadora do Ministério da Saúde, Solane Costa. Na oportunidade serão debatidos os seguintes temas: “Regionalização: Processo em Continuidade”; “Judicialização” e “Avanços e Perspectivas da 6ª Região de Saúde”.


Compartilhe:

Postar um comentário

A Broadway no palco do Dix-Huit Rosado em Mossoró

0 comentários
A magia da dança estará mais uma vez no palco do Teatro Dix-Huit Rosado nas coreografias do Studio de Dança Clézia Barreto que apresentará o espetáculo “Tributo a Brodway” no período de 18 a 21 de dezembro.

Sob a direção geral de Clézia Barreto, o tradicional espetáculo especial de final de ano traz coreografias baseadas em grandes shows que estiveram ou estão em cartaz na Broadway. Com mais de 20 anos de tradição em Mossoró o grupo reunirá música, dança e muita emoção, na apresentação que lembrará a avenida que introduziu canções e danças ao roteiro do teatro.

Uma verdadeira viagem pelos grandes musicais dividido em dois atos com quinze musicais, entre eles Cabaret, A Noviça Rebelde, Cats, Mary Poppins, Matilda, Hair Spray, Mamma Mia, Ghost, e A Família Adams. Serão quatro noites para o público mergulhar nesse universo de letreiros fascinantes e teatros lendários na pele de talentosos dançarinos e atores.

As senhas para o espetáculo em breve estarão à venda na bilheteria do Teatro. Marque na sua agenda essa noite de sonhos


Compartilhe:

Postar um comentário

Tibau-RN: Verão das Antigas 2015 - Atração do Verão das Antigas está confirmada

0 comentários
Estando a um mês para acontecer a festa que embala todos os anos o veraneio na Praias de Tibau, já é possível saber quem será a grande atração que animará o Verão das Antigas 2015.

Marcada para acontecer no dia 9 de janeiro no Clube Álibi, a edição de 2015 do Verão das Antigas traz este ano ao público os sucessos da cantora baiana Márcia Freire, ex- vocalista da banda Cheiro de Amor.

Com 14 discos gravados, Márcia Freire vem agora à Tibau reviver as músicas mais marcantes de sua carreira como: Pureza da Paixão, Macarena, Baiana Merengueira, tema do cheiro, Doce Obsessão, Lero Lero e os hits Vermelho (sensação do festival de Parintins e do festival do Avante em Portugal) e ainda Subir Ladeira, Maravilha, Nó de Marinheiro, Dá Dá Carinho e Canto ao pescador.

Uma noite que promete deixar todos os mossoroenses e turistas eufóricos com os sucessos que embalaram aos carnavais dos anos 90.


Compartilhe:

Postar um comentário

Pau dos Ferros - Prefeito Fabrício Torquato entrega transporte escolar diferenciado à Educação

0 comentários
A frota de veículos da Secretaria de Educação (SEDUC) do município ficou maior na manhã desta  terça-feira, 9. A rede municipal de ensino agora dispõe de um microônibus com plataforma de acessibilidade, que foi entregue pelo prefeito Fabrício Torquato.

O transporte escolar tem 22 lugares (incluindo dois para cadeirantes), elevador e ar condicionado. A aquisição faz parte de uma adesão ao programa “Caminho da Escola”, do Governo Federal, e está avaliada em R$ 150.000,00.

“Esse microônibus é resultado do Plano de Ações Articuladas (PAR) elaborado pelo município, cujas solicitações são enviadas ao FNDE. Através do nosso plano, também temos recebido mobiliário e equipamentos para escolas e creches”, disse a secretária de Educação, Francisca Dantas.

O veículo, desde já, representa um forte aliado da gestão atual no trabalho desenvolvido, principalmente, dentro do quadro da educação inclusiva. Bem como os demais alunos, aqueles portadores de deficiência física passam a ter garantidas segurança e qualidade na ida à unidade de ensino e volta para casa.


Compartilhe:

Postar um comentário

Dica de Moda da San Lorenzo - Estilo Navy continua em alta no verão 2015

0 comentários
 
Estamos no período do Natal e as tendências de verão 2015 já estão dominando as vitrines da loja da San Lorenzo!

Caracterizado por conter referencias de roupas de marinheiros, o estilo Navy é versátil e nunca sai de moda, suas cores predominantes são: o azul, vermelho e o branco e estampas listradas.



O estilo é elegante e a cara do verão, em suas combinações nota-se bastante o uso de blazer, bermuda e camiseta. É um look que pode ser usado tanto em ambiente mais descontraídos como ambientes mais sofisticados.

Os dias quentes pedem conforto e tecidos mais leves. Por isso, a cada verão o estilo navy ressurge na moda masculina.

Na San Lorenzo você encontra diversos estilos e neste fim de ano a loja está com muitas promoções. Aproveite as ofertas!

San Lorenzo
Shopping Liberdade, 1º Piso- Mossoró
Tel: 3315-1053
Compartilhe:

Postar um comentário

Prefeito Fabrício Torquato esclarece situação da Prefeitura frente à CAERN

0 comentários
Com o objetivo de dar total transparência às ações da Prefeitura de Pau dos Ferros em sua gestão, o prefeito Fabrício Torquato vem informando à toda a população algumas medidas tomadas por ele e suas equipes. 

Uma das ações recentes do prefeito foi o parcelamento de quase 100 mil reais referente a faturas pendentes na CAERN da gestão passada. “Quando recebi a Prefeitura, tínhamos uma dívida de R$ 274.828,47 com a CAERN, fruto do não pagamento de contas de água de prédios públicos do período de 2005 a 2012, negociada e parcelada pelo ex gestor em dezembro de 2012. Hoje, quase dois anos depois, conseguimos quitar R$ 106,759,83, restando um total pendente de R$ 168.068,64 que ainda estão financiados", afirmou.

Ainda sobre o assunto, Fabrício completou: "Somado a este valor anteriormente citado, ainda precisamos financiar no mês passado mais uma dívida do município, também referente à gestão anterior, no valor de R$ 97.361,45 em decorrência da falta de pagamentos de faturas de água dos prédios públicos do município, quase todas dos anos de 2011 e 2012".

A CAERN emitiu uma recente declaração informando que a Prefeitura está em dia com a instituição desde o início da gestão "Mais Trabalho, Mais Compromisso". Além disso, também apresentou o contrato de financiamento dos valores pendentes da Prefeitura com a Companhia, assim como uma amostra dos parcelamentos referentes às dívidas de faturas anteriores. "Nosso compromisso com o povo tem que continuar e, para isso, precisamos dar transparência às ações e a tudo o que é diz respeito ao dinheiro público, conforme documentos emitidos e apresentados pela CAERN”, finalizou Fabrício.





Compartilhe:

Postar um comentário

Jegue Folia 2015 anuncia atrações e inicia vendas de Abadás

0 comentários
 A cidade de Marcelino Vieira já aguarda ansiosamente os dias 09, 10 e 11 de janeiro de 2015 para mais uma edição do Jegue Folia.

Com uma grade de atrações composta por três bandas baianas, a Primeira Micareta do Brasil levará para o seu trio elétrico o cantor Tomate abrindo o evento na sexta-feira, 09; a banda Chicabana, que anima o bloco no sábado, 10 e fechando o evento, no domingo, 11, a nova formação da banda Cheiro de Amor.
Abadás já estão à venda

Para garantir a comodidade e a facilidade para que os foliões adquiram o abadá do Jegue Folia 2015, a organização do evento espalhou 14 pontos de venda em 11 cidades de todo o estado do Rio Grande do Norte, além é claro, da facilidade de comprar o seu abadá pela internet, no site www.jegue.com.br em até 10x pelo sistema PagSeguro.

Abadá Oficial: R$ 140,00
Abadá Vip: R$ 150,00 (Brinde: Caneca Personalizada do Jegue Folia)

Pontos de Venda – Em até 3x nos cartões

Pau dos Ferros - Loja Caramelo (3351.4691)
Marcelino Vieira - Sandra (3385.2234), Hindeberg (3385.2033) e Beto Silva (9939.5731)
Alexandria - Farmácia Alexandriense (3381.2507)
Pilões - Estela (9622.9274)
José da Penha - Jairo Mafaldo(9905.4503)
Major Sales - Romário de Lima (9634.7883)
Luís Gomes - Janny Castro (9904.0056)
São Miguel - W&C Digital (3353.2741)
Apodi - InfoDigital (3333.2604)
Mossoró – On Line Shopping Liberdade e Jefferson Duarte (8881.7282/8801.7282)
Natal - Loja Com Estilo (Av. Ayrton Senna, ao lado da Padaria Sabor de Pão – Tel: 2226.2828)

Site – Em até 10x pelo PagSeguro – www.jegue.com.br


Compartilhe:

Postar um comentário

TCM faz festa surpresa para a aniversariante Zilene Medeiros, diretora do Grupo

0 comentários
Colaboradores e familiares da diretora do Grupo TCM (TV Cabo Mossoró), Zilene Medeiros, prepararam uma festa surpresa para a chefe do Sistema Oeste de Comunicação. Ela completou mais um ano de vida nesta segunda-feira, 8. Os parabéns foram celebrados na sala de reuniões, no inicio da noite, com direito a poesia e sanfona, um presente inesperado levado pelo apresentador do Coisas do Sertão, poeta Zé Lima. Os presentes a ocasião renovaram os votos de saúde e vida longa a diretora. Zilene Medeiros agradeceu pelo carinho de todos e finalizou o momento festivo com a reafirmação do compromisso de trabalhar com afinco cada vez mais para que todos cresçam juntos com a empresa.
 
Fotos: Wigna Ribeiro






Compartilhe:

Postar um comentário

Com apoio do município, Casa das Palavras tem início amanhã em Pau dos Ferros

0 comentários
Divulgado pela Comunique Editora, o Casa das Palavras chegará a Pau dos Ferros amanhã, 10, em parceria com o município através da Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT). O projeto, que constitui um espaço de variadas manifestações culturais, acontecerá na cidade até a próxima sexta-feira, 12, depois de passar por Assu.

Durante três dias, os pau-ferrenses irão presenciar um encontro entre literatura, música e teatro, bem como perceber ações de intercâmbio regional e troca de experiências entre artistas e público. Tudo isso com o objetivo de fortalecer a cultural local.

A população vai ter acesso a uma vasta programação cultural, a qual contará com poesia, cordel, xilogravura (desenho em madeira), música e contação de histórias. “Vai oportunizar muitos profissionais e terá participação de nomes reconhecidos no cenário estadual. Será um momento importante tanto para a cultura material quanto para a imaterial. Contribuirá, principalmente, para o incentivo à leitura e a literatura”, avaliou a secretária Marta Pontes.

Na abertura oficial do evento, a ser realizada às 19h desta quarta-feira, 10, na Escola Municipal Professor Severino Bezerra, o destaque deve ficar por conta da Banda Filarmônica de Cruzeta, que sob a batuta do maestro Humberto Dantas (Bembem), vai tocar clássicos da música brasileira.

O projeto “Casa das Palavras” tem característica itinerante e percorre o interior potiguar com o objetivo de revelar talentos e formar plateias, valorizando aquele que produz arte. Enquanto trabalha com a capacitação das pessoas, cria a possibilidade de interação entre elas e o encantador mundo das artes e seus protagonistas.

O projeto é apoiado ainda pela Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura, do Governo do Estado, e pela Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN).


Programação do dia 10 (quarta-feira)

13h às 18h – Oficina para formação de coral – Maestrina Leninha Campos
14h às 18h – Oficina de xilogravura – Gilvan Lopes
14h às 18h – Oficina de cordel – Damião Metamorfose
14h às 18h – Oficina de contação de histórias – Programa Bale
19h – Abertura oficial



Compartilhe:

Postar um comentário

Ceia Natalina no Garbos Hotel e Garbos Recepções

0 comentários
Fim de ano se aproximando e todos ficam na busca para conseguir um local adequado para realizar as confraternizações. Pensando nisso a Rede Garbos, composta pelo Hotel Garbos e Garbos Recepções, em Mossoró - RN oferece uma estrutura completa, para viver momentos de felicidade e celebração, para encerrar mais um ano de sucesso. São Diversos espaços com a comodidade que você precisa para reunir as pessoas queridas e deixar sua festa inesquecível.

Informações sobre reservas, valores e formas de pagamento, entrar em contato com os telefones: 84-3064-1000/84-3064-1026 / 84-3064-1032
E-mail: comercial@hotelgarbos.com.br.


Compartilhe:

Postar um comentário

Governador eleito do RN participa de encontro com governadores

0 comentários
Planejar, conhecer a realidade e dialogar sobre parcerias com os governadores do Nordeste. Essas são as intenções do governador eleito do Rio Grande do Norte Robinson Faria (PSD) na reunião com os governadores eleitos do Nordeste que acontece na terça-feira (9) na capital da Paraíba, em João Pessoa.
 
A reunião contará com a participação de governadores eleitos no último pleito e deve ser pautada em discussões como redistribuição de recursos para os estados e municípios nordestinos. “Vamos apresentar nosso planejamento de parcerias com os estados do Nordeste e o fortalecimento de projetos econômicos e sociais para o Rio Grande do Norte”, destacou Robinson.
Compartilhe:

Postar um comentário

Encerramento da festa da padroeira leva milhares às ruas de Pau dos Ferros

0 comentários
Em dia de feriado municipal, milhares de pessoas encheram as ruas de Pau dos Ferros na procissão da Padroeira Nossa Senhora da Conceição. Devotos da cidade e filhos ausentes prestigiaram os festejos que iniciaram há 10 dias e encerraram hoje. Confira os cliques do fotógrafo Franskin Leite!!!
 



 


Compartilhe:

Postar um comentário

Entrevista: Conversa boa com Jonathan Bobbez

0 comentários
O nosso entrevistado de hoje não está na novela das 21h e nem lançou aquela música do momento, mas é reconhecido nas ruas e recebe milhares de 'likes' e comentários todos os dias nas redes sociais.

Com mais de 41 mil seguidores no Instagram, o jovem pernambucano Jonathan Bobbez, nos concedeu entrevista via Whatsapp e telefone e nos falou um pouco de sua vida, rotina e como se tornou famoso na internet. Confira:


Nome: Jonathan Bobbez.

Idade: 26 anos.


Cidade onde mora: Jaboatão dos Guararapes - PE.

Redes Sociais: Instagram: @jonathanbobbez1 Facebook e twitter: Jonathan Bobbez

Você é bastante conhecido nas redes sociais e tem milhares de fãs e pessoas que
seguem seus perfis. Como é receber o carinho das pessoas de várias partes do Brasil e do mundo através da internet?

Isso que você citou de receber o carinho de várias partes do mundo é verdade. Recebo comentários no Instagram de pessoas de várias nacionalidades mesmo. Pessoas da Argentina, Portugal, México, Los Angeles, Alemanha entre outros lugares, sempre entram em contato através de mensangens e graças ao tradutor do google, posso entender e responder rsrsrs... Receber todo esse carinho é muito gratificante e levanta a autoestima. É muito gostoso!

Qual foi a primeira rede social em que você ficou famoso?
Foi o Instagram que me popularizou. 

Como você se tornou tão popular na internet?

O meu jeito, minha energia, meus vídeos de treinos, meus vídeos dançando ou fazendo graça, marcam outras pessoas. Quem gosta ou se identifica com minhas postagens começa a me seguir nas redes sociais. Eu procuro sempre interagir com todos,  respondendo os comentários sempre que possível. Eu gosto muito mesmo dessa interação com a galera, acredito que isto ajudou e ajuda bastante a me tornar popular. Também acho que meu jeito carismático conquista as pessoas.


Qual foi sua reação quando percebeu que estava ficando famoso?

Eu não digo que sou famoso, mas como você citou, me considero uma pessoa popular. Na verdade fiquei bastante surpreso, pois eu não imaginava que seria bem aceito e tão querido nas redes sociais. Quando percebi que a galera gostava das minhas postagens, curtia as fotos e até mesmo me cobrava quando eu demorava a postar algo, passei a sentir um compromisso com meus seguidores e quando acordava, já queria postar um bom dia, ou um boa tarde, alguma mensagem positiva... Sempre antes de dormir também de desejar uma boa noite. Me sinto muito querido e é recíproco.


A fama nas redes sociais já fez você passar por alguma situação inusitada?
 
Sim! Em um shopping uma moça me chamou toda sorridente e me perguntou, "lembra de mim?" Eu respondi que não lembrava (risos).
E ela me dizia "Gosto muito de você, suas postagens, curto todas suas fotos, sempre comento, sou fulana e tals... lembra?".
Gente, confesso que eu não lembrava dela, mas percebi que uma amiga que estava com ela começou a sorrir e a zoar a garota.
Eu pensei, tenho que salvar essa menina desse vexame, pois a amiga dela não parava de rir. Daí fui e falei "Ah... agora lembrei de de você, sei sim quem é você, amor!". Agradeci pelo carinho e fizemos uma foto.
Já teve outras situações, mas lembrei dessa porque foi bem engraçada pelo desespero dela tentando me fazer lembrar e a amiga zoando. rsrsrss

Algum arrependimento virtual?
Que eu lembre, não!

Os pós e contras de ser popular na net?

O legal é que você é bem recebido, muita gente demonstra gostar de você e da sua companhia. Isso faz com que você sinta-se muito querido. Já a parte ruim é que ao se tornar popular, as pessoas acabam usando suas fotos para criar perfis fakes. As pessoas de má fé se passam por você e se por acaso, algo ruim com sua imagem for praticado, pode lhe prejudicar. Isso é bem chato. Em relação a rótulos e críticas destrutivas, nem dou atenção, procuro absorver apenas as coisas boas e positivas!

Que conselho você dá para quem deseja ser popular na internet?

Tenha carisma, seja humilde, dê a atenção que você gostaria de receber, trate as pessoas como você gostaria de ser tratado. Diga não ao preconceito em geral. Poste sempre coisas boas, mensagens positivas, para que no outro dia as pessoas venham te saudar.



 
Você deve gastar muitas horas na
internet, por ter tantos fãs, não é?

Antes passava o dia todo, até mesmo no trabalho desobedecendo as regras. Mas isso não pode né gente?! (risos).
Hoje tenho limites, mas ainda gasto umas horinhas rsrsrs.

O que você faz para agradar os seus fãs e seguidores?

Interajo com eles, trato todos de igual pra igual, pois não faço acepção de pessoas. A gente se diverte muito, entro na onda, respondo dos comentários sérios aos engraçados e quando me pedem pra postar algo, se possível atendo o pedido.

Quais os frutos colhidos após se tornar tão popular nas redes sociais?

As vezes surgem alguns convites para trabalhos. Agora em novembro fiz uma participação em um videoclipe em Fortaleza. Por lá  também fui convidado para fazer um teste para apresentador e assistente de palco em uma emissora (Tv Diário) e o resultado sairá em breve. Também recebo vários produtos e brindes para eu divulgar a loja ou a marca. Também recebo o carinho das pessoas em forma de presentes, é bem legal.

Como é que você gostaria de estar em sua carreira profissional daqui a alguns anos?
Bem sucedido, seja famoso ou não!
Quero fazer Educação Física e aprender zumba para ser professor de dança!
 

Você aparenta ser bastante vaidoso, quais seus cuidados com o corpo para manter a beleza?

Treino, me alimento bem de 3 em 3 horas, durmo bem, procuro tomar bastante água mesmo não gostando. sério! não gosto de água, mas tem que tomar viu pessoal, e tem que tomar bastante. Também faço aplicação de Kinesio Taping que ajuda no relaxamento muscular. Depilo meu corpo com máquina, nada de cera, pois dói muito rsrsrsrs!

Qual sua rotina de exercícios físicos?

De segunda a sexta, no sábado quando dá.


JOGO RÁPIDO

Jonathan Bobbez por Jonathan Bobbez: Doce e Amargo.

Uma lembrança: Infância.

Uma qualidade: Gosto de Ajudar, penso muito no próximo.

Um defeito: Impaciente

Superstição: Tenho um trevo na minha carteira, acredito que traz sorte!

Um momento histórico e marcante: Um acidente que sofri em um rio, cai de uma ribanceira e um pedaço de madeira (estaca) perfurou minha coxa esquerda, por pouco não fiquei paraplégico.

Não vivo sem: Deus
.
Deus: Meu porto seguro.

Fama: Consequências de atitudes... Ela é passageira!


Família: A base de tudo.

Amigos: Poucos.

Sonho: Minha casa própria.

O que te faz feliz: Minhas conquistas


O que te deixa chateado: Falsidade

Um recado para Clístenes Carlos:

Obrigado pelo convite e pela oportunidade de me apresentar e falar um pouco de mim. Gostei muito de ser entrevistado por você e te desejo sucesso em sua carreira e que você continue com essa simpatia e humildade que é a porta para o sucesso. Deus te abençoe sempre.

Um recado para os leitores:

Espero que tenham gostado de me conhecer!!! Nunca desistam dos seus sonhos, pois todos nós nascemos pra vencer. Procurem sempre o conforto em pessoas que os amam de verdade e se todos virarem as costas, Deus nunca os abandonará. Um grande abraço!



Compartilhe:

Postar um comentário