Sociedade quer exoneração de professor que agrediu cidade de Pau dos Ferros

1 comentários
Professor postou foto e comentários agressivos
contra a cidade de Pau dos Ferros
Continua a repercussão em torno das agressões direcionadas pelo professor do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), Dhiego Fernandes, contra a cidade de Pau dos Ferros.

Em meio aos protestos em redes sociais e repercussão obtida na imprensa do Estado, o funcionário começa a correr risco de perder sua função obtida a partir da aprovação em concurso público.

Além da abertura de procedimento interno para investigação do caso, anunciada pela reitoria do IFRN, a população de Pau dos Ferros se mobiliza em torno de uma petição pública que cobra a exoneração do funcionário público por justa causa.

A petição pública criada no site "Petição Pública" http://www.peticaopublica.com.br/psign.aspx?pi=BR69117
na noite da última quinta-feira contabilizava mais de 200 assinaturas na tarde de ontem, e terá seu resultado encaminhado à Reitoria como forma de pressionar uma punição contra o servidor que estaria cumprindo período de estágio probatório.

O CASO – Na última quarta-feira o professor Dhiego Fernandes fez várias postagens agressivas contra a sociedade de Pau dos Ferros. A motivação das postagens seria a necessidade de morar na cidade que sofre com problemas no abastecimento hídrico há vários meses.

Alvo das postagens, a sociedade local era tratada como culpada pelo cenário de dificuldades que atinge a cidade. A agressividade aplicada pelo professor foi imediatamente condenada pelos internautas que rebateram a conduta aplicada pelo funcionário público que reside na cidade desde meados do ano passado.

Em meio à repercussão, a Reitoria do IFRN se posicionou com a abertura de um procedimento interno para avaliar a conduta do professor. O Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe) emitiu nota condenando a atitude do professor e pedindo providências ao comando do IFRN no Estado. Leia na postagem abaixo a nota na íntegra. 

*Jornal O Mossoroense


Compartilhe:

1 comment

Postar um comentário

Sindicato repudia professor do IFRN que xingou Pau dos Ferros

0 comentários
Em nota oficial divulgada, o Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica (Sinasefe Natal) lastimou a postura do professor Dhiego Fernandes, do IFRN Pau dos Ferros, que, em postagem no seu perfil no Facebook,  escreveu: “Infelizmente sou obrigado a vim nesse cabare chamado pau dos ferros. Deixo para os nativos da regiao ficarem tomando banho de lama e levar sol quente na cabeca...” (sic).

“Diante dos últimos acontecimentos envolvendo professor vinculado ao Campus Pau dos Ferros e seus comentários sobre aquela cidade, (o sindicato) repudia com veemência a postura adotada pelo referido docente, ao mesmo tempo em que lamenta a exposição negativa que este fato tem trazido ao IFRN”, diz a nota.

E acrescenta: “Entendemos que a ação do docente fere de maneira frontal a conduta ética que se espera de um professor, assim como nem de perto condiz com o papel de servidor público no exercício do cargo. Além disso, seus comentários ofendem de maneira reprovável o distinto povo de Pau dos Ferros, que traz consigo a força de luta comum a todos os nordestinos, os quais precisam aprender a lidar desde cedo tanto com as adversidades regionais quanto com a ineficácia das políticas públicas implantadas.”

A nota encerra, dizendo: “Consideramos imprescindível, por fim, que sejam tomadas todas as providências cabíveis por parte da Reitoria do IFRN, no sentido de apurar os fatos com rigor e imparcialidade, adotando medidas que busquem evitar casos lamentáveis como este. Nossa solidariedade ao povo de Pau dos Ferros!”.

Em Pau dos Ferros, alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN), protestaram, pedindo a demissão do professor, cuja retratação pública, também em rede social, não diminuiu a revolta na cidade com sua declaração.

*Informações do jornal O Mossoroense


Compartilhe:

Postar um comentário

Lançamento da Revista Glam Mossoró

0 comentários
A Revista GLAM está em festa com seu 5º aniversário!!!
E claro que a equipe preparou um grande lançamento para festejar este momento!!!

Será dia 05 de fevereiro no Maison Gastronomia, às 19h30.
A Master Produções e Eventos vai assinar toda produção, e promete surpresinhas!!!

Na ocasião, a MAISON TRÁFEGO vai apresentar um preview da coleção outono-inverno 2014 do estilista Victor Dzenk com pocket show recheado pelo cast Tráfego Models.

E tem mais novidades para essa noite GLAM. 


Compartilhe:

Postar um comentário

A fragilidade do ser superlativo

0 comentários
Texto de Márcio Costa publicado na Coluna Giro Pelo Estado - Jornal O Mossoroense. 

Na última quinta-feira, um caso acabou revoltando a sociedade pau-ferrense. Pelas redes sociais o professor Dhiego Fernandes resolveu externar toda a sua fúria contra a sociedade da bravia cidade oestana, que não agradou ao recém-chegado. 

A forma agressiva encontrada pelo professor para reclamar dos problemas que cercam Pau dos Ferros mostra o quanto é falho nosso sistema de seleção para o serviço público. O sistema prioriza uma fórmula que para a grande maioria das vezes não soma num contexto prático. Dhiego pode ser um técnico apurado em sua área, mas não tem preparo para ocupar a função que desempenha, a de educador. Educar é missão nobre, exige, além de conhecimentos, outros atributos. 

O ''pedido de desculpa'' apresentado pelo professor reforça essa tese. Dhiego reconheceu excessos, mas recorreu ao direito constitucional de ter opinião. O direito de opinar não anda acompanhado do direito de ''atacar''. 

Quando aprovado para o cargo que ocupa, o professor teve todo o direito de aceitar, ou não, ir para uma cidade do interior cercada por limitações e dificuldades. Se aceitou assumir a função de educador, Dhiego poderia ter externado sua insatisfação de uma outra forma. Como servidor público e cidadão teria sua opinião respeitada. Culpar toda uma sociedade por problemas crônicos que em sua maioria atingem toda a sociedade brasileira, discriminar e minimizar ''nativos'' por problemas que vão além da capacidade individual de resolução, é combustível que alimenta sulistas que discriminam nordestinos, americanos que discriminam brasileiros. 

Estamos no mesmo barco da fragilidade humana, que teima em ser superior com argumentos tão frágeis quanto as que alimentam casos como este. Dhiego agora passa a ser alvo da própria inocência. Não estranhem se a sociedade de Pau dos Ferros cobrar sua saída do cargo de professor do IFRN sob a argumentação de que o "cabaré" precisa de pessoas que respeitem os "nativos". Dhiego poderá pagar com o próprio emprego pelas reações alimentadas pela falta de preparo que não é identificada nos concursos públicos: a fragilidade do ser superlativo.  



Compartilhe:

Postar um comentário

DIVINE ESMALTERIA chega a Mossoró

0 comentários

As sócias e amigas Lia Castro e Vilani Torres trazem para Mossoró um novo conceito em serviços e produtos que destacam a beleza feminina, trata-se da DIVINE ESMALTERIA.  A ideia principal da esmalteria é tornar o momento de fazer as unhas uma experiência prazerosa, afinal, as mulheres fazem mão e pé toda semana. 

Esqueça o barulho dos salões, na esmalteria o serviço está voltado para o conforto dos clientes, com direito a cafezinho, chá e até bebidinhas. A ideia pegou no Brasil afora e agora chegou a Mossoró. Além de cuidar muito bem das unhas das clientes, a DIVINE ESMALTERIA oferecerá diversos outros serviços relacionados à beleza feminina, como: estética, depilação, design de sobrancelha, além da venda de produtos nacionais e importados, em linhas famosas de esmaltes, perfumes, maquiagens e bijuterias finas.

O objetivo da DIVINE ESMALTERIA é oferecer ao público feminino serviços especializados que destacam a sua beleza. O diferencial é a oferta de serviços e produtos bem variados. “Queremos que os serviços e produtos que vendemos auxiliem as mulheres a sentirem-se mais bonitas e felizes, contribuindo para o seu bem-estar”, esclareceu Vilani Torres.

Sobre o nome da marca, a publicitária Lia Castro explica sua origem. “O nome DIVINE, vem do francês e significa DIVINA. Expressa nosso desejo de fazer as mulheres se sentirem sempre bem, sempre lindas, sempre divas”.

Diferenciais da Esmalteria

  • É especialista no assunto: Na esmalteria, a cliente vai encontrar profissionais mais preparados. O que significa que a equipe é mais capacitada e acompanha as tendências
  • Oferece um lugar aconchegante: A experiência que a cliente passa na esmalteria vai além do serviço oferecido. Teremos um lugar aconchegante, com serviço de cafezinho, chás e docinhos.
  • Tratamento VIP: As clientes buscam comprometimento (hora marcada sem atraso) e um superatendimento na esmalteria. Todos da equipe estão capacitados para dar ao público atenção extra, sempre com sorriso no rosto.
  • Produtos: As melhores marcas de produtos nacionais e importados estarão à venda na esmalteria como: O.P.I, Revlon, China Glaze, Latika, Bourjois, Hits, Gio Antonelli, Sadok, Alfaparf, Risqué, Impala, Colorama, Hello Kit, Mary Kay, Eudora, MAC, L’oréal, Nyx, Ludora, entre outras.
Divine Esmalteria
Facebook: /divine.esmalteria
Instagram: @divine_esmalteria
Twitter: @divine_esmalt


Compartilhe:

Postar um comentário

Nossa coluna desta quinta-feira 30/01 nas páginas do jornal O Mossoroense

0 comentários

Compartilhe:

Postar um comentário

IV Noite do Guerreiro - Festa do colunista Césimar Oliveira

0 comentários
Agradecemos ao querido amigo Césimar Oliveira, colunista social da cidade de Umarizal, pelo convite para participarmos de sua festa intitulada "IV Noite do Guerreiro" que será realizada em prol das obras finais da Capela de Santo Expedito, no dia 22 de março na Escola Estadual Zenon de Souza em Umarizal. O evento terá animação musical de Fabiano Show. 


Compartilhe:

Postar um comentário

Professor chama Pau dos Ferros de "cabaré" em rede social e causa revolta

2 comentários
Dhiego Fernandes, professor do IFRN, Campus Pau dos Ferros, foi infeliz ao postar em seu perfil, no Facebook, ofensas contra a cidade de Pau dos Ferros. 

Em suas postagens, o professor chamou a cidade de "cabaré" e de "merda" e deixou boa parte da população revoltada com a falta de respeito. 

Em poucos minutos as postagens do professor, que está em estágio probatório, repercutiram negativamente, sendo compartilhadas por vários pauferrenses que se sentiram ofendidos. 

Após a repercusão negativa, Dhiego usou também o seu facebook para tentar se desculpar.

Confira os prints: 




Após a repercussão negativa, Dhiego tentou se justificar:  




Compartilhe:

2 comments

Postar um comentário

Já teve início as vendas de ingressos para o Ensaio de Verão em Major Sales.

0 comentários

O Ensaio de Verão acontecerá na sexta, 07 de fevereiro de 2014 no Centro Cultural de Major Sales/RN. Tem como atração o fenômeno Flávio & Pizada Quente e como banda de apoio o Forrozão 2.0.  Os ingressos já estão sendo vendidos nos seguintes pontos:

MAJOR SALES:
Loja Artes e Presentes - Com Lígia Fontes
Quiosques do Centro Cultural  - Com João Filho
Academia New Life - Com Gabi Fernandes

LUIS GOMES:
Adega Distribuidora de Bebidas - Com Gerlaânio ou Aquino.

O evento já tradicional é uma das melhores prévias de carnaval da região e tem a produção da BCM Produções e Vidal Entretenimentos.



Compartilhe:

Postar um comentário

Cursinho Pré-Enem em Pau dos Ferros

2 comentários

Compartilhe:

2 comments

Postar um comentário

Confira os pacotes para o Carnaval 2014 no Hotel Portal da Serra em Portalegre

0 comentários
Hotel Portal da Serra
Entre Serras e Oceano
Portalegre – Rio Grande do Norte
Telefone: +55 84 3377-2002 / 9965-0879




Tarifas para Crianças:
Free hospedagem para duas crianças até 05 (Cinco) anos, no apto dos pais. Será cobrando somente alimentação no valor de R$22,50 (Vinte de dois  reais e cinqüenta centavos) por criança/dia, a partir de 04 (Quatro) anos.

Forma de Pagamento:
Sinal de 50% do valor do pacote. Restante poderá ser pago na saída, em dinheiro ou nos cartões VISA OU MASTER. No caso de desistência do hospede pagamento d 1ª diária, ficando a UH á disponibilidade do hotel, para aluguel posterior. 

Não é permitida a entrada de alimentos e bebidas em toda área do hotel.

Conta Corrente:
AG: 1109-6 
CC: 32.795-6
Hotelaria Portal da Serra Ltda.
Banco do Brasil

Alimentação:
Almoço e Jantar no Sistema de Buffet (Incluso Suco de Frutas Tropicais, Refrigerantes, Água Mineral e Sobremesa). 

Pacote inclui:
Diárias com Pensão Completa (Café da manhã, Almoço e Jantar ).
Show musical na área de lazer no Domingo das 14:00hs as 18:00hs da tarde.

Estrutura:
Os nossos apartamentos são compostos por: Varanda, Banheiro Completo, TV, Ventilador, Frigobar, Telefone e chuveiro quente. Área de lazer com piscinas adulto, infantil e campo de futebol de areia; Salão de eventos com capacidade para 300 pessoas; Restaurantes, Bar, Lojinhas, Sala de Leituras e Biblioteca.

ROTEIROS TURÍSTICOS:
City tour, passeios culturais, de aventura e ecológicos.
OBS: A cidade conta com guias de turismo treinados para apresentar todas as maravilhas da Serra de Portalegre. Estamos a uma altitude de 700m de altitude e lembramos as câmeras fotográficas e filmadoras, pois a paisagem é um convite ao delírio visual.
Consideremos um apto FREE para guia e motorista a cada 15 aptos pagantes.
(*) Selo de Qualidade em Serviços “Turismo Melhor” – SEBRAE/RN.

Email: hportaldaserra@hotmail.com 
Site: www.entreserraseoceano.com.br    
Blog: hotelportaldaserra2002.blogspot.com.br             


Compartilhe:

Postar um comentário

Fique Por Dentro

0 comentários
Greve dos professores - O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Rio Grande do Norte (Sinte/RN) aprovou por unanimidade, em assembleia na manhã de ontem, deflagrar greve na rede estadual de ensino. O coordenador do sindicato, Rômulo Arnaud, afirmou que não havia mais escolha para os educadores. "Nós estamos fazendo uma greve devido ao descumprimento a uma série de acordos por parte do governo", disse.

Info Pesquisa - Fundada em Janeiro de 2014, o www.InfoPesquisa.com é uma empresa que revoluciona o mercado através de suas ações inovadoras e sua busca constante pela excelência no atendimento de seus clientes. Com objetivo de expansão em propaganda e marketing, a empresa dispõe de divulgações em Guia Comercial e de Eventos On-line. Maiores informações: +55 84 3012.9266 - https://www.facebook.com/Infopesquisa www.infopesquisa.com

Garbos Recepções & Eventos - Vai ser bom demais o baile de formatura de Administração 2013.2, da Universidade Potiguar (UNP), que acontecerá neste sábado, 1º, no Salão Salinas, do Garbos Recepções & Eventos, em Mossoró, RN. A festa para 1.000 convidados dos 37 formandos está prevista para iniciar às 22h e só terminar às 5 da manhã do dia 02 de fevereiro. A comissão de formatura que tem João Batista dos Santos Neto, Lianny Maria Forte e Kaliana Magna Barreto Farias acompanhou de perto a produção da empresa Imagem Formatura, para que tudo seja perfeito. O evento terá decoração, iluminação e delícias do Buffet Garbos, além do som das bandas Salsalada e Guto Ribeiro.


Compartilhe:

Postar um comentário

Giannini Alencar e Banda Iskema animam a segunda edição do Arrocha Fest

0 comentários
No próximo domingo, 02 de fevereiro, será realizado a partir das 17 horas na Arena Casa Branca a 2ª edição do Arrocha Fest. O evento que é organizado por Paulinho Rocha já está se tornando tradição na cidade de Pau dos Ferros. A festa terá animação cantor mossoroense Giannini Alencar e seu Forró Danado como Também da Banda iSkema. As senhas antecipadas já estão à venda na Farmafórmula em Pau dos Ferros ao preço de apenas R$ 10,00.


Compartilhe:

Postar um comentário

Dica jurídica: A loja deve assumir o prejuízo se o cliente quebrar algo por acidente

0 comentários
Para expor um grande número de produtos, alguns estabelecimentos costumam empilhar as mercadorias, que geralmente estão expostas em corredores apertados e com uma má distribuição nas lojas, dificultando a circulação dos clientes e propiciando possíveis quebras de produtos.

Segundo o advogado Kayo Gameleira, do escritório Gameleira & Gameleira, quando o consumidor quebra algo sem querer numa loja cujo espaço seja propício a acidentes, ele não é obrigado a pagar pela peça quebrada que estava colocada inadequadamente. Estabelecimentos pequenos, com corredores apertados e mercadorias empilhadas devem arcar com os prejuízos causados por acidente, pois além de expor o consumidor ao constrangimento, também o expõe a riscos a todo tempo.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a loja deve atender às regras de segurança, impedindo situações que coloquem o consumidor em risco.

Para mais informações: Kayo Gameleira - (84) 9609 3322



Compartilhe:

Postar um comentário

APAE de Pau dos Ferros realiza solenidade de posse da nova diretoria da instituição

0 comentários
Mayra Palmeira e Ana Paula Morais
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Pau dos Ferros realiza às 19 horas de hoje na Câmara de Vereadores a solenidade de posse da nova diretoria para o triênio 2014/2016.

Em uma eleição bastante tranquila, e com o apoio de todos os associados da instituição, as jovens Mayra Palmeira, com formação em Pedagogia e Pós-Graduação em Psicopedagogia, e Ana Paula Morais, também formada em Pedagogia e com Pós-Graduação em Gestão Escolar, foram eleitas, respectivamente, como Presidente e Vice-Presidente da APAE de Pau dos Ferros.

A APAE de Pau dos Ferros atua com diversas crianças e adolescentes usuárias dos serviços da instituição, que inclui aulas com Pedagogos e Psicopedagogos, acompanhamento com Psicólogos e Fisioterapeutas e a principal luta da instituição é tentar viabilizar a sede própria.



Compartilhe:

Postar um comentário

Curso de Pós-Graduação em Ensino de Geografia

0 comentários
A Faculdade de Desenvolvimento e Integração Regional - FADIRE, está com matrículas abertas para Curso de Especialização em "Ensino de Geografia" com Reconhecimento pelo MEC.

A todos os Geógrafos e profissionais da educação de áreas afins que se interessarem, o curso terá duração de 01 ano e 08 meses com mensalidades de R$ 150,00 (20 Mensalidades) e inscrição ao Preço de R$ 60,00. 

A Primeira mensalidade paga somente na segunda sula e o material grátis com direito ao sorteio de um Tablet.

Início das aulas previstas para o dia 23 de fevereiro de 2014 na UERN/CAMEAM - Pau dos Ferros. 

Horário: 01 domingo por mês durante o dia todo.

Matrículas e maiores informações com Miquéias Silva (84) 98202346


Compartilhe:

Postar um comentário

Fique Por Dentro!!!

0 comentários
Festa em Alexandria - O colunista Marcos Almeida divulga e a gente passa adiante. Ocorrerá dia 2 de fevereiro, às 16 horas, o primeiro grito de Carnaval de Alexandria. O evento ocorrerá no clube AABB, e será animado por Pagodão S.A. e Pisada Boa. Uma realização do Chico Almeida.

Carnaval em Martins - A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente, inicia os preparativos para a realização de mais um grande evento em Martins: o Carnaval na Serra 2014.

Tenda - O Tenda Gastronomia e Lazer, localizado em Mossoró, divulga a agenda semanal para o espaço Happy Hour. A música ao vivo de qualidade com os talentos locais é marca registrada da programação, que tem início na quinta-feira (30) com Cris. Em seguida, na sexta-feira (31), quem se apresenta é Ivan Júnior. Encerrando a programação no sábado (01.02) o público curte o melhor da MPB com Alexandro. Tudo a partir das 21h.

Cliques!!!

E daqui segue os parabéns para o grande amigo Regin da Mídia pela aprovação para cursar C & T na Ufersa, Campus da cidade de Caraúbas. Também desejamos Sucesso  e muita dedicação na nova jornada.

Em tempo parabenizamos a senhora Salete Cavalcante, aniversariante da semana passada. No clique com o genro José Vieira, a filha Soraya Vieira e os netos. 

Paulinho Filho aniversariou na semana passada e recebe aqui os nossos parabéns.

Breno Costa recém-aprovado para o curso de Medicina em duas faculdades. Na FSM em Cajazeiras e na UFC em Barbalha. Daqui segue os nossos parabéns. 

Wandilson Ramalho, aniversariante ilustre de hoje. Felicidades!!!

Claudeilson Dantas e a esposa Daniela Costa. Ele completa mais um ano de vida hoje e recebe os nossos parabéns!!!


Compartilhe:

Postar um comentário

Fã-clube de Pau dos Ferros celebra vida e obra do eterno rei do baião

0 comentários
Luiz Gonzaga, o rei do baião, nos deixou em 2 de agosto de 1989, porém sua obra continua viva, compartilhada e cultuada por centenas de fãs espalhados por todo o país. Em Pau dos Ferros, um grupo de amigos, e fãs de Luiz se reuniu há quase dois anos, e criou um dos mais importantes fãs-clubes do cantor na região.

De acordo com Edvaldo Lima, um dos fundadores do "Fã-Clube Eterno Cantador", o grupo já se conhecia há muitos anos, e realizava anualmente viagens a Exu, em Pernambuco, cidade natal de Luiz Gonzaga, que anualmente realiza o festival "Viva Gonzagão", celebrando a obra do cantor nordestino. 

"Há 10 anos fazemos viagens anuais a Exú, a fim de homenagearmos o rei do baião, foi daí que surgiu a ideia de fazermos um fã-clube, organizado, onde poderíamos ouvir música tocada pelos tradicionais sanfoneiros, além de relembrar o trabalho deste importante cantor", comenta Edvaldo. 

O filho de Edvaldo, Arthur Henrique, comenta que a influência do pai foi importante para que ele também gostasse do trabalho de Luiz Gonzaga. Ele comenta que sempre participa dos eventos realizados pelo fã-clube, que em geral acontecem em um fim de semana de cada mês.

"Eu sempre gostei de um 'forrozinho pé de serra', e ao mesmo tempo sempre ouvi as pessoas mais velhas falando da preservação da cultura nordestina, em especial da música. Depois que o fã-clube foi fundado, meu pai sempre me chamava para participar e então comecei a ir, não me arrependo, é algo que eu faço com prazer," conclui Arthur. 

De acordo com o tesoureiro do fã-clube, Hélio Diógenes, hoje o grupo possui uma estrutura organizada, para seus associados, inclusive atraindo sanfoneiros da região, interessados em se apresentar para os fãs. Segundo ele, o nome "Eterno cantador" remete a uma das mais belas canções de Luiz Gonzaga, que tem o mesmo título. 

O fã clube "Eterno cantador" existe desde 13 de agosto de 2012 e hoje possui mais de 50 associados. Para fazer parte do grupo é preciso uma indicação de outro membro, além do pagamento de uma mensalidade no valor de R$ 10,00.

De acordo com os organizadores, os encontros são realizados em chácaras e sítios da região, onde o forró pé de serra e as boas histórias sobre a vida do rei do baião sempre dão o tom da reunião.

*Jornal O Mossoroense
Cláudio Palheta Jr. 
claudiopalhetajornal@hotmail.com


Compartilhe:

Postar um comentário

Calourada de C&T da Ufersa em Pau dos Ferros

0 comentários
No dia 8 de fevereiro, o ponto de encontro da galera jovem e animada será nos salões da Arena Casa Branca, em Pau dos Ferros. Por lá vai rolar a calourada de C&T da Ufersa com o supershow de Pedro Carpelli e também da banda Forró DiBoa! Agende aí.


Compartilhe:

Postar um comentário

É notícia no Facebook...

0 comentários
@ - Central do Cidadão - "A Central do Cidadão de Pau dos Ferros é uma graça, fui no setor pra tentar tirar minha carteira de trabalho e o atendente me falou que desde o ano passado não estão prestando o serviço por falta de material, quem quiser ter o documento deve ir em Alexandria pra tirar na Central do Cidadão de lá. Já não basta ter diminuído o horário de funcionamento da central, nem verba pra estrutura estão mandando, é de lascar". (Postado por Hércules Freitas)

@ - Seca -  "Deixe-me analisar! Desde o início de 2013 que o problema da seca afeta uma das principais cidades do interior (Pau Dos Ferros), com risco do reservatório secar totalmente, e até o momento nada foi feito, apenas discursos retóricos. Quando vão de fato parar de brincadeira, e de tanta reunião, e providenciar água para a população? Quem será o “santo” salvador esse ano?! Quase 270 dias e nada d e “concreto” realizado. Políticos Para que servem afinal?!". (Postado por Sthefano Barbosa)
Compartilhe:

Postar um comentário

Liquida de Verão na loja Max Modas

0 comentários
A empresária Marillac Souza divulgando o Liquida Verão da loja Max Modas. Aproveite para comprar os looks para o Carnaval. Muitas novidades e descontos especiais.


Compartilhe:

Postar um comentário