VI Ursap promoverá I Seminário de Fortalecimento da 6ª Região de Saúde

0 comentários
Será realizado nesta sexta-feira, 12, no auditório da VI Unidade Regional de Saúde Pública, sediada em Pau dos Ferros, o I Seminário de Fortalecimento da 6ª Região de Saúde e I Amostra de Experiências bem sucedidas das Secretarias Municipais de Saúde do Alto Oeste potiguar. 

O evento está sendo organizada pela Comissão Intergestores Regional – CIR/VI URSAP, com o apoio da SESAP/RN, COSEMS e Escola de Governo do RN, com o objetivo de expor e discutir o futuro, entender o presente, frente às políticas do SUS e os princípios éticos que as norteiam. almejando fortalecimento do SUS com a amostra das experiências bem sucedidas realizadas nos municípios que fazem parte da 6ª Região de Saúde.

O Gerente da VI URSAP e Coordenador da CIR, Temístocles Maia, espera contar com a participação dos secretários municipais de saúde, coordenadores de saúde municipais, bem como de técnicos, enfermeiros e autoridades das instituições de saúde públicas e privadas da região, com o intuito de realizar um evento bem sucedido e promissor.

A ação contará com a presença do Secretário Estadual de Saúde, Luiz Roberto Leite Fonseca; a Subcoordenadora do Planejamento da SESAP, Terezinha Rêgo, e a apoiadora do Ministério da Saúde, Solane Costa. Na oportunidade serão debatidos os seguintes temas: “Regionalização: Processo em Continuidade”; “Judicialização” e “Avanços e Perspectivas da 6ª Região de Saúde”.


Compartilhe:

Postar um comentário