Prefeito Fabrício Torquato participa de solenidade de reabertura do Procon de Pau dos Ferros

0 comentários
No final da tarde de ontem, 22, o chefe do Executivo municipal de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, recepcionou a governadora Rosalba Ciarlini, em mais uma visita à cidade. Dessa vez, o motivo da presença da chefe do Estado foi o retorno das atividades do Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor, o Procon.

Orientar os consumidores quanto a reclamações, informar sobre seus direitos e fiscalizar as relações de consumo são algumas das finalidades do órgão, que voltou a funcionar na Central do Cidadão, localizada na Avenida da Independência, onde aconteceu a solenidade de reabertura dos serviços.

“A gente ter de volta o Procon funcionando nos dá muita satisfação. Pela sua importância para nós consumidores, pois podemos chegar até ele e buscar nossos direitos, porque é difícil direito de consumidor ser respeitado. Então, é fundamental a gente ter um órgão que nos norteie e que dê à população como um todo a garantia de saber para onde recorrer, quando for preciso fazer uma queixa e encontrar uma solução”, disse Fabrício Torquato.

Em seu discurso, o prefeito também aproveitou para elogiar a governadora, que tem realizado a entrega de vários investimentos e serviços neste final de mandato. E finalizou em tom de positividade: “Espero que o Procon tenha um grande trabalho aqui, assim como toda a Central do Cidadão. Espero, principalmente, que a gente consiga nesses anos vindouros qualificar muito mais os serviços, para que a gente cumpra a nossa obrigação enquanto agentes públicos.”

A ocasião foi prestigiada por diversos nomes da equipe municipal de governo. Também estiveram presentes o diretor do Procon/RN, Ney Lopes Júnior, e o reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Pedro Fernandes.



Compartilhe:

Postar um comentário