Entrevista: Conversa boa com Jonathan Bobbez

0 comentários
O nosso entrevistado de hoje não está na novela das 21h e nem lançou aquela música do momento, mas é reconhecido nas ruas e recebe milhares de 'likes' e comentários todos os dias nas redes sociais.

Com mais de 41 mil seguidores no Instagram, o jovem pernambucano Jonathan Bobbez, nos concedeu entrevista via Whatsapp e telefone e nos falou um pouco de sua vida, rotina e como se tornou famoso na internet. Confira:


Nome: Jonathan Bobbez.

Idade: 26 anos.


Cidade onde mora: Jaboatão dos Guararapes - PE.

Redes Sociais: Instagram: @jonathanbobbez1 Facebook e twitter: Jonathan Bobbez

Você é bastante conhecido nas redes sociais e tem milhares de fãs e pessoas que
seguem seus perfis. Como é receber o carinho das pessoas de várias partes do Brasil e do mundo através da internet?

Isso que você citou de receber o carinho de várias partes do mundo é verdade. Recebo comentários no Instagram de pessoas de várias nacionalidades mesmo. Pessoas da Argentina, Portugal, México, Los Angeles, Alemanha entre outros lugares, sempre entram em contato através de mensangens e graças ao tradutor do google, posso entender e responder rsrsrs... Receber todo esse carinho é muito gratificante e levanta a autoestima. É muito gostoso!

Qual foi a primeira rede social em que você ficou famoso?
Foi o Instagram que me popularizou. 

Como você se tornou tão popular na internet?

O meu jeito, minha energia, meus vídeos de treinos, meus vídeos dançando ou fazendo graça, marcam outras pessoas. Quem gosta ou se identifica com minhas postagens começa a me seguir nas redes sociais. Eu procuro sempre interagir com todos,  respondendo os comentários sempre que possível. Eu gosto muito mesmo dessa interação com a galera, acredito que isto ajudou e ajuda bastante a me tornar popular. Também acho que meu jeito carismático conquista as pessoas.


Qual foi sua reação quando percebeu que estava ficando famoso?

Eu não digo que sou famoso, mas como você citou, me considero uma pessoa popular. Na verdade fiquei bastante surpreso, pois eu não imaginava que seria bem aceito e tão querido nas redes sociais. Quando percebi que a galera gostava das minhas postagens, curtia as fotos e até mesmo me cobrava quando eu demorava a postar algo, passei a sentir um compromisso com meus seguidores e quando acordava, já queria postar um bom dia, ou um boa tarde, alguma mensagem positiva... Sempre antes de dormir também de desejar uma boa noite. Me sinto muito querido e é recíproco.


A fama nas redes sociais já fez você passar por alguma situação inusitada?
 
Sim! Em um shopping uma moça me chamou toda sorridente e me perguntou, "lembra de mim?" Eu respondi que não lembrava (risos).
E ela me dizia "Gosto muito de você, suas postagens, curto todas suas fotos, sempre comento, sou fulana e tals... lembra?".
Gente, confesso que eu não lembrava dela, mas percebi que uma amiga que estava com ela começou a sorrir e a zoar a garota.
Eu pensei, tenho que salvar essa menina desse vexame, pois a amiga dela não parava de rir. Daí fui e falei "Ah... agora lembrei de de você, sei sim quem é você, amor!". Agradeci pelo carinho e fizemos uma foto.
Já teve outras situações, mas lembrei dessa porque foi bem engraçada pelo desespero dela tentando me fazer lembrar e a amiga zoando. rsrsrss

Algum arrependimento virtual?
Que eu lembre, não!

Os pós e contras de ser popular na net?

O legal é que você é bem recebido, muita gente demonstra gostar de você e da sua companhia. Isso faz com que você sinta-se muito querido. Já a parte ruim é que ao se tornar popular, as pessoas acabam usando suas fotos para criar perfis fakes. As pessoas de má fé se passam por você e se por acaso, algo ruim com sua imagem for praticado, pode lhe prejudicar. Isso é bem chato. Em relação a rótulos e críticas destrutivas, nem dou atenção, procuro absorver apenas as coisas boas e positivas!

Que conselho você dá para quem deseja ser popular na internet?

Tenha carisma, seja humilde, dê a atenção que você gostaria de receber, trate as pessoas como você gostaria de ser tratado. Diga não ao preconceito em geral. Poste sempre coisas boas, mensagens positivas, para que no outro dia as pessoas venham te saudar.



 
Você deve gastar muitas horas na
internet, por ter tantos fãs, não é?

Antes passava o dia todo, até mesmo no trabalho desobedecendo as regras. Mas isso não pode né gente?! (risos).
Hoje tenho limites, mas ainda gasto umas horinhas rsrsrs.

O que você faz para agradar os seus fãs e seguidores?

Interajo com eles, trato todos de igual pra igual, pois não faço acepção de pessoas. A gente se diverte muito, entro na onda, respondo dos comentários sérios aos engraçados e quando me pedem pra postar algo, se possível atendo o pedido.

Quais os frutos colhidos após se tornar tão popular nas redes sociais?

As vezes surgem alguns convites para trabalhos. Agora em novembro fiz uma participação em um videoclipe em Fortaleza. Por lá  também fui convidado para fazer um teste para apresentador e assistente de palco em uma emissora (Tv Diário) e o resultado sairá em breve. Também recebo vários produtos e brindes para eu divulgar a loja ou a marca. Também recebo o carinho das pessoas em forma de presentes, é bem legal.

Como é que você gostaria de estar em sua carreira profissional daqui a alguns anos?
Bem sucedido, seja famoso ou não!
Quero fazer Educação Física e aprender zumba para ser professor de dança!
 

Você aparenta ser bastante vaidoso, quais seus cuidados com o corpo para manter a beleza?

Treino, me alimento bem de 3 em 3 horas, durmo bem, procuro tomar bastante água mesmo não gostando. sério! não gosto de água, mas tem que tomar viu pessoal, e tem que tomar bastante. Também faço aplicação de Kinesio Taping que ajuda no relaxamento muscular. Depilo meu corpo com máquina, nada de cera, pois dói muito rsrsrsrs!

Qual sua rotina de exercícios físicos?

De segunda a sexta, no sábado quando dá.


JOGO RÁPIDO

Jonathan Bobbez por Jonathan Bobbez: Doce e Amargo.

Uma lembrança: Infância.

Uma qualidade: Gosto de Ajudar, penso muito no próximo.

Um defeito: Impaciente

Superstição: Tenho um trevo na minha carteira, acredito que traz sorte!

Um momento histórico e marcante: Um acidente que sofri em um rio, cai de uma ribanceira e um pedaço de madeira (estaca) perfurou minha coxa esquerda, por pouco não fiquei paraplégico.

Não vivo sem: Deus
.
Deus: Meu porto seguro.

Fama: Consequências de atitudes... Ela é passageira!


Família: A base de tudo.

Amigos: Poucos.

Sonho: Minha casa própria.

O que te faz feliz: Minhas conquistas


O que te deixa chateado: Falsidade

Um recado para Clístenes Carlos:

Obrigado pelo convite e pela oportunidade de me apresentar e falar um pouco de mim. Gostei muito de ser entrevistado por você e te desejo sucesso em sua carreira e que você continue com essa simpatia e humildade que é a porta para o sucesso. Deus te abençoe sempre.

Um recado para os leitores:

Espero que tenham gostado de me conhecer!!! Nunca desistam dos seus sonhos, pois todos nós nascemos pra vencer. Procurem sempre o conforto em pessoas que os amam de verdade e se todos virarem as costas, Deus nunca os abandonará. Um grande abraço!



Compartilhe:

Postar um comentário