Prefeitura de Pau dos Ferros segue com obras de pavimentação pela cidade

0 comentários
Desde o começo da atual gestão, no ano passado, a Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), tem investido em vias da cidade. Na semana passada, por exemplo, foi retomada a pavimentação da Rua Henrique Neto da Cunha, no bairro Manoel Deodato.
A obra irá garantir melhor mobilidade a pedestres e motoristas. Portanto, além do conforto para os moradores, o trânsito tenderá a ficar mais fluído e seguro, como vem acontecendo em outros locais, antes de difícil acesso.

Nos dois últimos anos, de gestão do prefeito Fabrício Torquato, o município já pavimentou, aproximadamente, 21.000m2 de ruas, sendo quase 9.000m2 com recursos próprios. Uma prova de que os impostos arrecadados pela prefeitura são revertidos em benefícios para os pau-ferrenses, como também turistas que visitam a cidade.

Novo secretário

Logo quando assumiu a pasta de Infraestrutura, no início deste mês, o secretário Max Mário Holanda tem dado continuidade a serviços essenciais ao município. Além dos trabalhos de pavimentação, estão sendo realizadas atividades como: recuperação de calçamento, manutenção de esgotos e retirada de entulhos.

“Nós só pedimos a compreensão da população para colocar o lixo fora de casa apenas nos dias de coleta”, disse Max Mário, que dispõe de dois caminhões compactadores para a limpeza pública.

Compartilhe:

Postar um comentário