Mossoró: TCM reúne funcionários e celebra 12 anos de criação do Sistema Oeste de Comunicação

0 comentários
Além do documentário desenvolvido pela Central TCM de Produções (CTP) exibido ontem na programação do Canal 10 da TV Cabo Mossoró para marcar os 12 anos do Grupo que serão comemorados hoje, dia 29, a empresa reuniu no inicio da noite de ontem, 28, os colaboradores do Sistema Oeste de Comunicação para celebrar o aniversário de fundação da TV Cabo Mossoró.

O momento é de parabenizar a todos que fazem a história do Grupo TCM e também aos mossoroenses que acreditaram no produto que é oferecido há 12 anos. “Eu diria que a TCM é uma prestadora de serviços, é uma fonte de cultura à medida que distribui mais de 140 canais do mundo inteiro para a nossa comunidade. É sinônimo também de progresso e desenvolvimento da cidade. Cada um cumprindo seu papel engrandece a missão da empresa que é prestar serviço a Mossoró e mostrar Mossoró ao mossoroense. Agradecemos a todos que fazem parte dessa história, do colaborador ao assinante”, disse Milton Marques, diretor-presidente do Grupo TCM, em seu discurso durante o evento realizado na própria TCM.

Neste sábado, 29, dia exato dos 12 anos da TCM, o programa Première exibe uma edição comemorativa, às 19h. Uma entrevista com o jornalista Freire Neto: um bate papo de viés biográfico e de apresentação da Central TCM de Produções.

Fotos: Wigna Ribeiro.




 Clique Aqui e veja a cobertura completa!

Compartilhe:

Postar um comentário