Grafith lança música “A Festa” no aniversário de 26 anos próximo sábado

0 comentários
O Grafith completou 26 anos nesta terça-feira (04), mas comemorará com grande celebração na Shock Casa Show, na zona Norte de Natal, no próximo sábado, 08 a partir das 22h. Além de muitas surpresas, a banda comporta de irmãos, que é uma das mais requisitadas do Rio Grande do Norte e região Nordeste, lançará nova música: “A Festa”, que foi composta por um dos integrantes, Kaká, em alusão à data comemorativa e em homenagem à nação grafitheira.
 
Já felizes com a repercussão estourada nas rádios, o grupo também está disponibilizando a letra e a música para download no site oficial: www.bandagrafith.com.br. “São 26 anos vivendo da paixão pela música e a cada show temos a certeza de que escolhemos o caminho certo”, diz Kaká. Já Carlinhos observa: “Sonhar é sempre maravilhoso, mas ver multidões participando do seu sonho e tornando ele real a cada dia nos deixa emocionados e com ainda mais vontade de viver em constante comemoração com cada um que faz parte disso”.

Joãozinho, por sua vez, reafirma: “Temos certeza que o melhor da Banda Grafith são os grafiteiros, que com seu carinho e fiel companheirismo têm nos acompanhado e nos dado apoio por todos esses anos”. E Junior convoca essa nação, além de convidar os natalenses que gostam de uma boa festa: “Será um grande prazer ter cada um de vocês reunidos no próximo sábado conosco para celebrar mais este grande marco na nossa carreira”.

MAIS ATRATIVOS

Quebrando paradigmas e superando preconceitos, a banda composta por irmãos, cresceu, fez seu nome e, hoje, colhe frutos do sucesso. Tanto que vão gravar dois DVD's na mesma noite: o primeiro só com Joãozinho, com Flashback's e Pop music, e o segundo com Kaká cantando arrocha e relembrando alguns axés antigos. Detalhe: em recente concurso no Mais, da TV Ponta Negra, escolheram 11 dançarinos que farão participação especial e prometem ainda surpresa na abertura do show.

A HISTÓRIA

Em 4 de novembro de 1988, os irmãos Kaká, Carlinhos, Joãozinho e Júnior se juntaram e compuseram o Grafith. Conhecidos pelo estilo baile, tocavam de discoteca e rock a samba e MPB. Mas na década de 90 o cenário musical mudou e as músicas mais tocadas, inspiradas em Pink Floyd, Queen, Aerosmith, passaram a não empolgar. Foi um período difícil e pensaram em desistir. Mas decidiram fazer o que têm feito de melhor – arrastar multidões com músicas autorais com estilo próprio e muita energia.


Compartilhe:

Postar um comentário