Forró, rock, pagode e pop no palco do Festival Halleuya de Mossoró

0 comentários
Variados estilos musicais terão espaço no Festival Halleluya, que acontece neste final de semana, na Estação das Artes Eliseu Ventania, em Mossoró. A banda cearense de rock Lord Metal abrirá o evento na sexta-feira (21), sendo seguida pela cantora Suely Façanha, que lançará em Mossoró seu CD intitulado “Viver pela fé”, com baladas que já caíram no gosto do público em várias partes do Brasil.

A terceira atração da sexta-feira será a banda pop Missionário Shalom, que volta ao palco mossoroense do Halleluya. A noite será encerrada pelo cantor carioca Cosme, que ano passado fez um dos shows mais aplaudidos do festival, misturando diversos ritmos brasileiros.

O sábado (22), além de apresentações teatrais e de dança, terá três atrações musicais. O primeiro show será do grupo mossoroense PJ Samba, que vai de samba e pagode. A Banda “Rosa de Saron”, que faz sucesso nacional com seu pop rock, será a segunda a subir ao palco. O forrozeiro Naldo José, ex-vocalista do grupo Caviar com Rapadura, que este ano montou a banda Forró In Deus, fará a última apresentação do evento.

Além do programa artístico, as duas noites de Halleuya terão missa, sempre às 18h, presidida por dom Mariano Manzana, bem como momentos de oração e Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Misericórdia - O  Halleluya contará com vários ambientes temáticos.  O principal deles será o Espaço da Misericórdia, local em que padres estarão disponíveis para confissões durante as apresentações. Membros da Comunidade Shalom também estarão prontos para ouvir e aconselhar as pessoas, rezando por suas necessidades particulares.

Solidariedade - O acesso à Estação das Artes Eliseu Ventania será gratuito. A Comunidade Shalom está solicitando, porém, a doação de um quilo de alimento não perecível por pessoa, de modo a permitir posterior doação, gesto concreto do Halleluya 2014.

Camarote - Camarote semelhante aos que são montados na Estação das Artes para grandes eventos será disponibilizado durante o Halleluya, com capacidade para 200 pessoas. O custo da senha será de R$ 30,00 por uma noite e R$ 50,00 pelas duas noites. Todo o valor arrecadado será utilizado para ajudar cobrir os custos com a montagem da estrutura do festival.
 

Compartilhe:

Postar um comentário