Em Pau dos Ferros, "Dia do Evangélico" será celebrado com show gospel do cantor Armando Filho, na praça de eventos

0 comentários
 O evento evangélico está sendo apoiado pelo Prefeito, Fabrício Torquato.

No próximo sábado (15), conforme a Lei Municipal Nº 1403/2013, será comemorado o "Dia do Evangélico" no município de Pau dos Ferros, uma importante conquista do seguimento religioso protestante junto às autoridades locais legalmente constituídas.

Segundo informações repassadas pela diretoria do Conselho de Ministros Evangélicos de Pau dos Ferros (COMEP), este ano a comemoração será celebrada na cidade em grande estilo, com uma programação mais diversificada e com atividades que serão realizadas durante toda a semana em diversas igrejas, objetivando integrar ainda mais os membros de todas as denominações.

O ponto alto da comemoração será no sábado quando será promovida, a partir das 16 horas, uma carreata pelas principais ruas de Pau dos Ferros e com encerramento na praça de eventos, local onde será realizado um grande culto ao ar livre, seguido de um show gospel com o cantor Armando Filho.

Só a título de informação, o cantor e pastor Armando Filho tem mais de 30 anos de ministério bem consolidado. É pregador da palavra e já compôs mais de 600 canções que têm abençoado pessoas em todo o Brasil, além de outros países.

Outra informação repassada pelo COMEP é referente ao fato de que pela primeira vez o segmento está sendo apoiado de uma forma mais contundente pela classe política local, já que o Prefeito, Fabrício Torquato, fez questão de disponibilizar a praça de eventos para a realização da festa religiosa, além de ter ofertado uma contribuição financeira no âmbito pessoal para a contratação da atração musical.

Confira abaixo um cartaz destacando a programação completa do evento:
 

Fonte: Blog Política Pauferrense - Clodoeudes Fernandes.

Compartilhe:

Postar um comentário