Contrel Construções recebe certificado PBQP-H - Nível "A

0 comentários
Sinônimo de seriedade e compromisso, a Contrel Construções agora está certificada no Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade Habitat (PBQP-H), Nível "A", criado pelo Governo Federal com o objetivo de avaliar a conformidade de Sistemas de Gestão da Qualidade em níveis adequados às características específicas das empresas do setor de serviços e obras atuantes na Construção Civil.

O PBQP-H é divido em quatro níveis de Qualidade: D, C, B e A. A organização pode optar pela certificação de um dos níveis, sendo que a diferença entre eles é a quantidade de requisitos que devem ser cumpridos, variando do D, uma declaração de adesão simplificada, até o nível A, conquistado pela Contrel, que abrange todos os requisitos do programa.

Entre os pontos analisados para obtenção do PBQP-H, destacam-se: avaliação dos serviços e obras, melhoria da qualidade de materiais, formação e requalificação de mão de obra, normalização técnica, informação ao consumidor, ou seja, é o controle de todas as etapas de venda, construção e entrega da unidade.

Para a Contrel Construções, a certificação é mais um degrau alcançado em sua contínua política de qualidade, garantindo assim uma obra mais limpa, inteligente, com rigor na fiscalização de todas as etapas construtivas, levando ao cliente mais garantia sobre o produto construído.


Compartilhe:

Postar um comentário