Canal do João XXIII recebe atenção da prefeitura de Pau dos Ferros

0 comentários
O município, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), está conseguindo resolver um problema que, há algum tempo, incomodava quem reside na Rua Francisco Raulino da Costa, no bairro João XXIII. Nesta semana, funcionários da prefeitura estão realizando serviços de drenagem de um canal de esgotamento sanitário que estava prejudicando os moradores.

A obra, de caráter emergencial e orientada pelo engenheiro Hercílio Filho, irá aumentar a capacidade de acumulação do fosso e permitirá uma maior velocidade de escoamento, eliminando alagamentos nessa área da cidade. “Além do mau cheiro, a água suja já estava entrando nas casas das pessoas”, disse o secretário Max Mário Holanda.

Outro benefício do trabalho realizado pela Seinfra na Francisco Raulino da Costa é o combate à proliferação de mosquitos, o que proporciona a prevenção de doenças infecto-contagiosas.

Segundo Max Mário Holanda, a prefeitura continuará atendendo as demandas referentes à pasta de Infraestrutura sempre mediante prioridades e executando as ações com responsabilidade.

O secretário ainda disponibiliza à população o número de telefone (84) 3351-4013 para que sejam feitas as solicitações mais urgentes do que compete à Seinfra, inclusive, relacionadas à iluminação pública.



Compartilhe:

Postar um comentário