Programa de Rádio da Prefeitura de Pau dos Ferros é suspenso por perseguição política

0 comentários
O programa quinzenal "Mais Trabalho, Mais Compromisso", exibido aos sábados na rádio Cultura do Oeste, não foi apresentado no final da manhã deste dia 11, conforme programado.

O Prefeito Fabrício Torquato, que até então ficava à frente da apresentação do programa, foi notificado por terceiros sobre a suspensão, que se tratava de um compromisso institucional firmado entre a Direção da emissora e a Prefeitura de Pau dos Ferros. Um dia antes, o programa semanal “Pau dos Ferros Sustentável”, sob responsabilidade da Secretaria de Meio Ambiente, também não foi ao ar.

De acordo com Fabrício, a Rádio Cultura do Oeste não deu nenhum esclarecimento sólido sobre o porquê do ocorrido e não informou perspectivas de quando haverá a próxima edição. "Além do programa quinzenal 'Mais Trabalho, Mais Compromisso', até então apresentávamos também flashes semanais sobre o trabalho que a prefeitura vem desenvolvendo nos mais variados âmbitos da esfera municipal. Quem tem a perder com isso é o povo, que fica sem acesso a informações de interesse público", conclui
.
Compartilhe:

Postar um comentário