Fique Por Dentro!!!

0 comentários
APLICATIVO - A Justiça Eleitoral disponibilizou o aplicativo "Onde votar ou justificar". Disponível para ser baixado em smartphones e tablets, o aplicativo visa facilitar o acesso do eleitor ao local de votação e aos postos de justificativa, caso esteja fora do seu domicílio eleitoral.

PERIGO - Exercer a profissão de jornalista, particularmente no Brasil, é um perigo. Nosso país está em quarto lugar no número de crimes contra os jornalistas segundo a instituição Repórteres em Fronteiras. E muitos desses jornalistas "são vítimas na sua ânsia de denunciar as violações dos direitos humanos, crime organizado e corrupção".

IMPUNIDADE - Quase a totalidade dos crimes praticados contra jornalistas seguem impunes até os dias atuais "devido à falta de vontade política e a falta de um sistema judicial eficaz", declara a entidade Repórteres sem Fronteiras.

UERN - Quase 4 mil pessoas já aderiram à campanha #EuFaçoParteDessaHistória nas redes sociais. A campanha é alusiva aos 46 anos da Uern, e é aberta a todos os professores, servidores, estudantes, ex-alunos e pessoas que direta ou indiretamente participaram da história da instituição. Para participar basta acessar o link http://twb.ly/1HKU2F0U

OUTUBRO ROSA - A Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR) iniciou o mês de outubro com uma bela campanha no Instagram. Os seguidores devem postar uma foto usando uma roupa rosa e a hashtag #TôDeRosaTôConsciente! O objetivo é mostrar que todos estão usando a cor da luta contra o câncer de mama.


Compartilhe:

Postar um comentário