Estudantes da UnP promovem I Congresso de Direito do Consumidor

0 comentários
Com o tema “Proteção do Consumidor”, será realizado nos dias 29 e 30 deste mês, no auditório do Garbos Trade Hotel, o I Congresso de Direito do Consumidor de Mossoró. O evento é promovido pela turma do 9º período matutino do curso de Direito da Universidade Potiguar (UnP).

A abertura do Congresso será às 13h do dia 29 de outubro e contará com a palestra do especialista em Direito e Processo do Trabalho, Pedro Henrique Fernandes. Logo em seguida, terá a explanação do juiz titular da 2ª Vara Cível da Comarca de Mossoró, José Herval Sampaio Júnior, e da juíza titular do 3º Juizado Especial Cível da Comarca de Mossoró, Welma Maria Ferreira de Menezes.

Na primeira noite do Congresso, os debates sobre temas relevantes do Direito do Consumidor ficarão a cargo da promotora do Consumidor de Mossoró, Ana Ximenes; da coordenadora do Programa de Proteção e Orientação do Consumidor, Jemima Dantas; e da advogada Maria Izabel Costa.

Já o segundo dia de programação terá a participação do professor da UnP e advogado Lauriano Vasco da Silveira; do presidente da Comissão de Direito do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subsecção de Mossoró, Arinaldo Maia; e o ex-presidente da OAB, Humberto Fernandes. Ao final da programação, haverá o sorteio de livros.

Os participantes do evento receberão um certificado de 16 horas/aula. A carga horária será aproveitada pelas quatro universidades da cidade integralmente. As inscrições para participar do I Congresso de Direito do Consumidor de Mossoró estão abertas e podem ser feitas com a equipe organizadora na UnP. Mais informações pelos telefones 9670 – 2041 e 8793-7251.



Compartilhe:

Postar um comentário