Em entrevista, prefeito Fabrício Torquato fala sobre acontecimentos político-administrativos em Pau dos Ferros

0 comentários
Em entrevista concedida ao Programa Rádio Cidadão, da Rádio FM Vida, no final da tarde do dia 30 de outubro, o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, falou sobre o recente cenário político vivido em Pau dos Ferros, aquecido em virtude da campanha e do resultado das eleições para Governo do Estado.

De acordo com Fabrício, ao analisar a vitória de Robinson Faria (PSD) sobre o candidato Henrique Alves (PMDB), Robinson teve um desempenho surpreendente. “Ele foi um candidato que, com humildade e determinação, conseguiu o crédito de todos os eleitores que nele votaram. O povo se manifestou de forma livre e espontânea. Foi notório perceber que o acordo de gaveta houve ‘lá em cima’ na campanha de Henrique Alves. Não dá para se fazer política desse jeito. Em Pau dos Ferros, o único acordo que deu certo foi o do povo livre, que escolheu o seu candidato”, disse.

Sobre a ampliação da maioria de Robinson em Pau dos Ferros, Fabrício dá o mérito aos pau-ferrenses. “A maioria de 4.489  votos foi resultado do desejo do povo. Dou crédito total ao povo da minha cidade. O que acontece hoje é que as pessoas já estão ficando maduras em uma cidade como a nossa. E nós não somos curral eleitoral. Essa eleição mostrou isso muito claramente”, afirmou.

Novo grupo político


Ao apoiar o candidato Robinson Faria (PSD), Fabrício Torquato disse que buscou o apoio de quem acreditava e que o cenário político em Pau dos Ferros foi precoce quando houve a tentativa de antecipar as eleições para prefeito daqui a dois anos. “O que houve em Pau dos Ferros foi a antecipação das eleições municipais de 2016, quando, desrespeitosamente, pessoas que estavam no mesmo palanque que eu surgiram com claros indícios de campanha.

É meu direito como Prefeito da cidade construir parcerias para o desenvolvimento do meu trabalho. Não tenho DNA e nem histórico de ser manobrado e conduzido por vontades ou interesses de terceiros”, declarou.

Mudanças administrativas

Desde o dia 29 de outubro, o Prefeito Fabrício Torquato informou que iria fazer mudanças administrativas a partir de agora, afim de possibilitar que os trabalhos à frente da sua gestão de desenvolvam de forma satisfatória. “Para que eu consiga dar conta do meu trabalho satisfatoriamente, preciso tirar entraves da minha gestão, trabalhar com pessoas que eu possa contar, que vistam a camisa. Porque fruto político a gente colhe com trabalho e eu vou colher bons resultados somente se a minha administração estiver eficiente. Essa mudança começou a acontecer na perspectiva de colocar pessoas qualificadas e comprometidas com o trabalho administrativo. Assim, sem amarras, eu consigo trabalhar muito mais.





Compartilhe:

Postar um comentário