Dayvid Almeida e Os Dourados confirmados para o “Show do Ano”

0 comentários
Definida a grade de atrações para o Show do ano, que será realizado no próximo mês em Pau dos Ferros. Além de Peninha, a noite do dia 22 de novembro contará com a participação de Dayvid Almeida e Os Dourados.

 


DAYVID ALMEIDA

Dono de um estilo próprio, Dayvid se apresenta como uma das principais promessas da música regional com um projeto que mistura forró e sertanejo universitário, inovando como o primeiro nome da música potiguar a adotar o “Mashup”.

“É um estilo onde duas ou mais músicas se misturam dando um toque todo especial a sucessos já conhecidos da galera. Estávamos esperando com ansiedade a oportunidade de mostrar nosso novo projeto a cidade de Pau dos Ferros, e não poderíamos começar num momento melhor, dividindo palco com um dos maiores nomes da música brasileira, o cantor Peninha”, destaca Dayvid Almeida.

Dayvid encerrará a grade de programação que será aberta por uma dupla super especial.

OS DOURADOS

Para abrir a noite, os presentes ao show com o cantor Peninha acompanharão a performance dos brasilienses de Os Dourados.

A dupla que aposta na força do sertanejo universitário se destaca como uma das maiores surpresas da música regional em 2014. A dupla tem arrastado multidões no Alto Oeste com movimentada agenda de shows que já se estende para o início do ano de 2015.

Formada por Marcelo e Wanderley Dourado, a dupla promete iniciar o “Show do Ano” com muita animação e sucessos do sertanejo contemporâneo.

“Temos um repertório amplo composto por músicas de Gustavo Lima, Jorge e Mateus, Michel Teló e outros nomes da música sertaneja atual, sem deixar de lado o sertanejo de raiz”, destaca Wanderley Dourado.

O sucesso da dupla teve recente repercussão em Natal, onde Marcelo Dourado cantou no Villa Mix ao lado de Gustavo Lima, um dos principais nomes do sertanejo universitário da atualidade.

Com a grade de atrações completa, cresce a expectativa com relação ao início das vendas antecipadas que deverá ocorrer nos próximos dias.

Em novembro, você tem um encontro marcado com o “Show do Ano”.

Compartilhe:

Postar um comentário