Fique Por Dentro

0 comentários
VIOLÊNCIA - Agosto foi um dos meses com maior índice de homicídios deste ano em Mossoró. Segundo dados do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) e das polícias civil e militar, ocorreram 19 assassinatos, o que corresponde a quase o dobro do registrado no mesmo período do ano passado.

HORÁRIO POLÍTICO - Candidatos que apostam apenas no horário político para convencer o eleitorado talvez devam mudar de estratégia. Pesquisa realizada pelo Datafolha nos dias 28 e 29 de agosto, mostra que 46% dos entrevistados não têm interesse algum na propaganda obritagória, maior índice registrado pelo instituto desde 1998. Naquele ano, em que Fernando Henrique Cardoso disputava a reeleição pelo PSDB, 51% não tinham nenhum interesse em acompanhar o horário político no rádio ou na TV.

BEM CUIDADA - A cidade de Riacho da Cruz é conhecida pelos bons serviços executados pela prefeitura que hoje tem o comando da competente prefeita Bernadete Rêgo, que está no seu terceiro mandato. Isso tem sido possível, primeiro porque faz tempo que se tem candidatura única e os gastos com campanha são reduzidos, principalmente compromissos com agiotas. Segundo, porque os administradores têm feito sua parte para levar o melhor em todas as áreas para a população. O resultado é uma cidade bem cuidada e com todos os serviços públicos funcionando sem pressão de adversários. (Alvanilson Carlos - Jornal O Mossoroense). 

DIFICULDADE -  As agrovilas de Serra do Mel enfrentam a falta de água encanada, e os moradores têm que comprar água em carro-pipa a até R$ 80,00.

COLAPSO - A falta de chuvas está agravando ainda mais a situação do homem do campo e do abastecimento de água em vários municípios. E a tendência é piorar, segundo a Semarh, que prevê colapso de abastecimento em 22 reservatórios até fevereiro de 2015.


Compartilhe:

Postar um comentário