Projeto Criança Feliz será realizado na praça pública em São Miguel

0 comentários
O colunista Leonardo Gonçalves, da cidade de São Miguel, entra em contato e avisa que este ano, o Projeto Criança Feliz, idealizado e organizado por ele na cidade serrana, não será mais mais realizado no clube, como de costume. A população não terá que pagar para assistir aos shows que animarão o evento. O público fará apenas doações de alimentos na hora do show. 

Um grupo de empresários e a Prefeitura de São Miguel se uniram e vão patrocinar toda estrutura do evento. Assim, no dia 12 de Outubro, dia das crianças e de Nossa Senhora Aparecida, o Projeto acontecerá na Praça de Eventos Maestro Pedro Rufino (Pátio do Forró), com uma mega estrutura de palco, som e iluminação. 

O evento contará com atrações das escolas, Banda de Música Hesíquio Fernandes de Sá, Xuxa Cover e o Palhaço Pimentel, além de muita festa com Carla Talita, Dedé Sabino, Dilson Fox, Reniclebsom Souza e Banda dos Anjos. 

As três escolas que mais arrecadarem doações entre: roupas, calçados, brinquedos e alimentos, receberão placas de Ouro, Prata e Bronze. "Eu só posso agradecer a Deus, à minha equipe e aos patrocinadores. Esse ano vamos dar as mãos para batermos mais um recorde de arrecadação. Vamos todos ao Show Beneficente Criança Feliz, levando a doação de alimentos no dia 12 de Outubro, Dia das crianças no Pátio do Forro." Comenta feliz o colunista Leonardo. 


Compartilhe:

Postar um comentário