O Campus Pau dos Ferros do IFRN está disponibilizando 40 vagas para o Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS).

0 comentários
A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulgou o Edital Nº 21/2014 referente ao processo seletivo para os Cursos Superiores de Graduação 2014.2 via Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O processo utilizará para classificação dos candidatos, exclusivamente, as notas obtidas nas edições 2010, 2011, 2012 ou 2013 do ENEM, sendo esta informada pelo próprio candidato no momento da inscrição.

O Campus Pau dos Ferros do IFRN está disponibilizando 40 vagas para o Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS).

As inscrições foram iniciadas no dia 05 de setembro e estão sendo realizadas exclusivamente via internet, através do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN (http://ingresso.ifrn.edu.br), até as 23h59, do dia 15 de setembro. O candidato que não tenha acesso à internet poderá fazer a sua inscrição, em qualquer um dos campi do IFRN, em dias úteis, nos horários de funcionamento de acordo com o Anexo I do edital.

A inscrição poderá ser feita conforme procedimentos a seguir:

a) acessar o sítio do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN (http://ingresso.ifrn.edu.br), no qual estarão disponíveis, on-line, o edital e o formulário de inscrição;

b) preencher integralmente, de acordo com as instruções, o formulário de inscrição;

c) enviar eletronicamente o formulário de inscrição. Esse procedimento irá gerar um número de inscrição e uma tela de confirmação de dados;

d) imprimir a tela de confirmação de dados;


CRONOGRAMA

Inscrições: 05 de setembro a 15 de setembro de 2014;

Resultado do processo seletivo: 23 de setembro de 2014;

Matrículas: 25 a 26 de setembro de 2014;

Resultado preliminar da análise socioeconômica: 03 de outubro de 2014;

Resultado final da análise socioeconômica: 10 de outubro de 2014;

Chamada para vagas remanescentes (se houver): a partir do dia 13 de outubro de 2014.

Compartilhe:

Postar um comentário