Fique Por Dentro!!!

0 comentários
FINECAP 2014 - Uma mega-estrutura em som, iluminação, palcos, camarotes e Estandes, além de grandes atrações, muita animação e gente bonita, foram os componentes para o sucesso de mais uma edição da Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar – a FINECAP 2014.


ATRAÇÕES MUSICAIS - O ponto alto das apresentações artísticas foi o show do cantor Gabriel Diniz, que atraiu um público de milhares de pessoas, em uma Praça de Eventos lotada. Além dele, outras atrações promoveram festa e muita diversão para o público nas outras noites. Entre elas, Dorgival Dantas, Luan e Forró Estilizado, Chicabana, Cavalo de Pau, Waldonys, entre outras, que se apresentaram entre os dias 5 a 7 de setembro.


ECONOMIA - Entretanto, a edição 2014 da Finecap, não ficou marcada apenas pelo grande público e as atrações artísticas, mas, também, pelo grande investimento e consequente crescimento da feira. Grandes empresas apostaram na Finecap, e obtiveram sucesso, pelo número de visitantes que passaram pelos estandes, assim como, pelo volume de negócios realizados. As três noites de programação movimentaram a economia de todo o município. Todas as pousadas e hotéis da cidade ficaram lotadas de turistas. Gerando renda e oportunidade de comércio para hotéis, restaurantes, supermercados e tantos outros empreendimentos.

GOVERNADORA - A primeira noite da Finecap contou com a presença da governadora do Estado, Rosalba Ciarlini. Acompanhada do prefeito Fabrício Torquato, assessores de Governo e lideranças municipais, a chefe do Executivo estadual prestigiou um dos maiores eventos do Rio Grande do Norte.

ANDRE LUVÍ - O cantor André Luví fez dois grandes shows em Pau dos Ferros no final de semana passado. Um na abertura da Finecap e outro na Arena Casa Branca, onde junto com Giannini Alencar, animou a Farra Mix. 


SOLIDARIEDADE - A Tarde Solidária, organizado pelo jovem Erickson Queiroz, foi um sucesso. O evento beneficente em prol da Apae foi realizado no sábado de Finecap, lotou os salões da Arena Casa Branca. 

POETA - O jovem poeta pauferrense, Manoel Cavalcante, esteve nos dias 05, 06 e 07 de setembro, em um estande na Feira de intermunicipal de negócios, turismo e cultura do Alto Oeste potiguar (FINECAP). O estande teve o nome da sua obra “Pau dos Ferros à sombra da Oiticica”. Por lá, ele autografou sua obra e a novidade foi uma espécie de “cordelteca” que lá esteve. Além disso, toda  obra em cordel do nosso poeta esteve à disposição de todos, dentre eles: “A casa da minha avó, Três meses de invernada, Confissões do Obelisco, Missão de ser cidadão, De um tempo desse pra cá, Planeta Clorofila, O casório de Mineu, Almoço no Shopping Center”, e muitos mais. 


Compartilhe:

Postar um comentário