Fique Por Dentro!!!

0 comentários
Festa do boi - Wesley Safadão e Garota Safada, Zezé di Camargo e Luciano e Jorge e Mateus são algumas das muitas atrações confirmadas para os shows da Festa do Boi 2014. Tudo rolará nos dias 10, 11, 17 e 18 de outubro. Agende aí.

Miss Brasil - A representante do RN no concurso Miss Brasil 2014, Deise Benício, está se destacando nas preliminares do concurso em Fortaleza. Daqui estamos na torcida  para que no próximo dia 27, ela possa trazer na mala mais um título para o nosso Estado.


Incineração de drogas - A Polícia Federal realizou na terça-feira(23), por meio de autorização judicial, a incineração de 2,89 toneladas de drogas que haviam sido apreendidas nos últimos anos no Rio Grande do Norte. Desse total, a maior quantidade (2,75 toneladas) era de maconha, enquanto foram destruídos ainda 118,2 quilos de crack, 29,7 quilos de cocaína e apetrechos diversos utilizados para camuflar a droga. O quantitativo hoje incinerado representa um recorde na história da PF.


Pedro - O deputado Fábio Faria publicou no Instagram uma foto ao lado do filho, Pedro, fruto de seu relacionamento com Patrícia Abravanel, filha de Sílvio Santos. Na imagem, o noivo da apresentadora aparece dormindo ao lado do menino, que nasceu no último dia 14. É a primeira vez que o casal mostra o rosto do filho. 

(Reprodução/Instagram)

Custo do Horário Eleitoral - Divulgada sem custos para partidos e políticos que disputam uma eleição, a chamada propaganda eleitoral gratuita custa milhões de reais aos bolsos dos contribuintes. Só este ano, a estimativa da Receita Federal é que a União deixe de arrecadar R$ 839,5 milhões em impostos com as inserções veiculadas entre 19 de agosto e 24 de outubro.

Título Eleitoral - Os eleitores que perderam o título de eleitor e precisam pedir a segunda via devem procurar o cartório eleitoral mais próximo até a quinta-feira (25), último dia para a emissão do documento antes das eleições gerais do próximo dia 5 de outubro. Os interessados em solicitar a reimpressão do título devem comparecer a qualquer cartório eleitoral, mesmo que não seja na cidade onde mora, e apresentar um documento oficial com foto. Nas eleições deste ano, mais de 142 milhões de eleitores brasileiros vão escolher os novos presidente e vice da República e também os novos governadores, senadores, deputados federais, deputados estaduais ou deputados distritais.


Compartilhe:

Postar um comentário