Fique por dentro!!!

0 comentários
STAND UP COMEDI NO VILLAOESTE - O comediante piauiense Whinderson Nunes apresenta no Hotel VillaOeste seu solo de humor “Marminino!”, no qual mistura de tudo um pouco: stand up comedy, improviso e até música. O espetáculo chega pela primeira vez a Mossoró no dia 18 de outubro, às 19h. Na apresentação o comediante fala sobre os mais variados assuntos: dificuldades de morar sozinho, bullying, namoro, TV, escola e muito mais. Tudo com um jeito irreverente, descolado e bem próprio de se comunicar, que acabou atraindo a atenção de milhares de adolescentes Brasil afora. As senhas estão à venda na loja Surfline (84) 3321-2336.

ACESSO A INTERNET - De acordo com a nova Pesquisa Nacional por Amostragem de Domicílios do IBGE, divulgada recentemente, o Brasil ainda sofre com problemas de acessibilidade de parte da população à internet. Apesar do país ser um dos líderes mundiais em acesso às redes sociais, metade dos brasileiros não tem acesso à web. A pesquisa revelou que os internautas em 2013 representavam 50,1% da população. 

SAÚDE PRECÁRIA - Falta de médicos, demora no atendimento, morosidade para marcar exames, infraestrutura precária e falta de segurança nas unidades de saúde, greves periódicas das mais diversas especialidades, entre outras deficiências. São inúmeros os problemas enfrentados diariamente por aqueles que necessitam prioritariamente dos serviços oferecidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). O problema se arrasta há anos e tem piorado significativamente a cada dia. A atual crise vivenciada na saúde do Rio Grande do Norte apresenta o quadro de desmantelamento a qual a saúde pública tem sido empurrada já há alguns anos. 

DROGAS - O consumo de drogas cresce assustadoramente no Brasil, independente da região, estado ou município. É usada por pessoas dos mais diferentes níveis sociais, intelectuais a financeiros. Atinge famílias das comunidades carentes a casas de luxo. A grande maioria é de jovens que começam a usar drogas mais leves como maconha, e daí passam para as drogas mais fortes como cocaína e crack. De acordo com médicos e psicólogos, tudo pode começar em apenas provar e se tornar algo incontrolável que acaba com o organismo, a relação social, afeta o psicológico do usuário e parentes. Portanto, diga não as drogas!

MELHORES HOTÉIS DO MUNDO - Os melhores hotéis do mundo não são para qualquer bolso, mas poucos poderão negar que eles impressionam. A Fodor's Travel, especializada em guias turísticos, revelou sua lista dos melhores hotéis de 2014. Para chegar ao resultado, foram visitadas 5 mil propriedades ao redor do globo, das Antilhas ao Vietnã, passando por 43 países. O Brasil conta com três representantes no ranking: Copacabana Palace, no Rio de Janeiro (RJ), Kenoa, em Barra de São Miguel (AL), e Anavilhanas Jungle Lodge, em Manaus (AM). A lista completa pode ser conferida no site da Fodor's http://www.fodors.com/hotel-awards/2014/.
Compartilhe:

Postar um comentário