Fique Por Dentro!!!

0 comentários
SMARTPHONES - Os brasileiros estão cada vez mais conectados com celulares inteligentes. É o que indica a mais recente pesquisa da IDC Brasil, especialista em Tecnologia da Informação e Telecomunicações. De acordo com o estudo Mobile Phone Tracker Q2, foram vendidos 13.3 milhões de smartphones entre os meses de abril e junho deste ano, uma alta de 22% em relação ao mesmo período de 2013.

CEGONHA -  A esposa do deputado federal Fábio Faria, a apresentadora Patrícia Abravanel, deu à luz ao primeiro filho do casal, o pequeno Pedro, que é neto do vice-governador Robinson Faria e do empresário/apresentador Silvio Santos, dono do SBT. Parabéns!!!

UERN - A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) divulgou O edital com as normas para o Processo Seletivo de Vagas Iniciais (PSVI/2015). A Uern ofertará 2.184 vagas pelo sistema misto: PSVI (40%) e Exame Nacional do Ensino Médio (60%). As cotas para alunos da rede pública (50%) e para pessoas com necessidades especiais (5%) serão mantidas nas duas formas de ingresso. O prazo para inscrição no processo se inicia no dia 20 de outubro e encerra em 6 de novembro, e só podem ser feitas on-line: (www. uern. br/comperve). A taxa é R$ 110, a mesma do vestibular passado. As provas do PSVI serão aplicadas nos dias 14 e 15 de dezembro.

MEDICINA NA UFERSA - O número de vagas para o curso de Medicina na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) será ampliado no Campus de Mossoró. O Ministério da Educação e Cultura (MEC) autorizou a Universidade a abrir mais 20 vagas para o ingresso de novos graduandos já em 2017. O MEC já havia autorizada a criação do Centro de Saúde com oferta de 60 vagas para o ingresso em 2016. A nova decisão amplia para 80 o número de vagas a serem oferecidas pelo curso de Medicina da Ufersa.

LEILÃO - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizará leilão de veículos retidos, sexta-feira (19), em Natal, às 9h, no Salão de Eventos Cuxá, Hotel Maine, na Rua da Saudade, nº 1713, Lagoa Nova, Natal/RN (por trás do Hotel Residence). Todos os detalhes estão no edital Nº 02/2014–Leilão, disponível no site do www.lancecertoleiloes.com.br. São 126 veículos, entre carros, motos e ônibus retidos em fiscalizações da PRF e que estão há mais de 90 dias sem a retirada pelos responsáveis. Do total, são 37 com direito a documentação para voltar a circular. Os demais serão vendidos como sucata e, portanto, só podem ser usados para aproveitamento de peças.



Compartilhe:

Postar um comentário