Definida edição do Justiça na Praça deste ano

0 comentários

Pau dos Ferros - O prefeito Fabrício Torquato esteve reunido, no início desta semana, com a equipe do Núcleo de Ações e Programas Socioambientais do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (NAPS-TJRN). O encontro, que aconteceu na Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (ESMARN), definiu a edição do programa “Justiça na Praça” em Pau dos Ferros.

Este ano, pela primeira vez, o Justiça na Praça será realizado na cidade em dois dias, 5 e 6 de dezembro. No primeiro dia, estão previstos casamentos comunitários – 200 oficializações de uniões maritais (que não têm registro em cartório) – e no segundo dia, a população da região terá acesso aos serviços do Poder Judiciário e de seus parceiros. O evento deverá se encerrar às 17h do dia 6, com apresentações culturais.

Antes da realização, porém, de 3 a 5 de dezembro, acontecerão palestras que abordarão questões relacionadas à paternidade e adoção. O Núcleo de Orientação e Acompanhamento aos Usuários e Dependentes Químicos de Natal (NOADE) fará palestra com o tema “drogadição”. 

Via Blogger para iPhone.
Compartilhe:

Postar um comentário