Francisco José Junior apresenta Galeno Torquato à cidade de Mossoró

0 comentários
Diante de lideranças políticas de toda a região Oeste, o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, apresentou na noite dessa segunda-feira, à população de Mossoró, o médico e ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, como o seu candidato a deputado estadual. A apresentação de Torquato ao eleitorado da segunda maior cidade do estado aconteceu no bairro de Nova Betânia, por ocasião da inauguração do “Comitê 55”, dos candidatos Robinson Faria e Fátima Bezerra, que, respectivamente, disputam o Governo do Estado e o Senado. O evento foi acompanhado por centenas de pessoas, entre militantes e populares.

Em seu discurso, o chefe do Executivo mossoroense destacou Galeno como sendo o seu candidato à Assembléia Legislativa, posição que também foi enfatizada por seu pai, o ex-deputado Francisco José, que, ao lembrar que estava fora da disputa por um mandato de deputado estadual, declarou que “estará lutando em favor do amigo Galeno Torquato, que representa uma mudança na política do Rio Grande do Norte”.  

Ao agradecer o apoio do prefeito e seus aliados, Galeno Torquato enfatizou o seu interesse de se tornar mais um deputado de Mossoró, assumindo em seguida o compromisso de destinar  30% de suas Emendas Parlamentares para a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte.



Compartilhe:

Postar um comentário