Estudante que foi miss em Areia Branca e Mossoró conquista o título de beleza máxima no estado de Sergipe

0 comentários
Priscilla Pinheiro saiu do Oeste potiguar
para ser Miss Sergipe 2014
AREIA BRANCA/MOSSORÓ - Priscilla Pinheiro, 21 anos, nasceu predestinada a ser miss. Ainda uma ilustre desconhecida em Areia Branca, ela foi revelada para o mundo fashion pelo promoter Afrânio Mesquita, que procurava novos talentos para a série de eventos de sucesso que promoveu na cidade, projetando jovens top models para as passarelas e para as lentes de famosos profissionais da fotografia.

Assim aconteceu com Priscilla Pinheiro, que depois de ter seu rosto revelado no site Zona Fashion sua vida nunca mais foi a mesma. Com um corpo que chama a atenção e um rosto encantador, ela foi escolhida Miss Areia Branca 2012 e representou de maneira impecável o município no concurso Miss RN 2012, ficando na quarta colocação.

Por motivos de estudo e para cumprir uma agenda de compromissos como top model, Priscilla Pinheiro se mudou para Mossoró e no ano seguinte ela foi eleita Miss Mossoró 2013. Na etapa estadual que escolheu Cristina Alves, de Parnamirim, como a mulher mais bonita do RN em 2013, Priscilla Pinheiro foi a quinta colocada.

Para fazer valer a escrita, de que ela voaria muito mais alto alicerçada pela sua beleza, Priscilla Pinheiro atravessou cinco estados até chegar a Sergipe, onde lá foi eleita Miss Campo do Belo 2014, cidade sergipana com cerca de 18 mil habitantes. 

Mas a trajetória de sucesso de Priscilla Pinheiro ainda reservava o melhor momento, que aconteceu na noite de sábado, 2, no Teatro Tobias Barreto, na capital, Aracaju, quando concorrendo com outras 18 candidatas conquistou o título de Miss Sergipe 2014. Foi a 56ª edição do tradicional concurso que escolhe a melhor candidata sergipana para representar seu estado e sua cultura no Miss Brasil.

Lisianny Bispo, a Miss Sergipe 2013 e semifinalista no Miss Brasil do mesmo ano, coroou sua sucessora ao título no final do evento. Participou do concurso a atual Miss Brasil e quinta colocada no Miss Universo, Jakelyne Oliveira.

Priscilla ganhou um carro e um guarda-roupa avaliado em R$ 100 mil, com peças da renomada marca Lança Perfume. A premiação histórica faz parte da comemoração dos 56 anos do concurso.

A Miss Divina Pastora, Catarina Aragão, foi eleita "Miss Simpatia". A Miss Campo do Brito, Priscilla Pinheiro, além de levar a coroa, faturou o prêmio de "Melhor Traje Típico".

“Felicidade é o que me define nesse momento. Sabe quando temos um sonho e não sossegamos até realizá-lo? Então, esse sonho vinha no meu coração há muito tempo. Estou feliz e honrada em poder representar o Estado de Sergipe no Miss Brasil. Sei que o meu sonho valeu a pena; sei que ele está apenas começando”, desabafou Priscilla emocionada, ao ser anunciada como a Miss Sergipe 2014.

Agora, o foco de Priscilla, que mede 1,80 metro de altura e é estudante de Direito, é levar o inédito título de Miss Brasil para Sergipe. A 60ª edição do concurso que elege a representante brasileira no Miss Universo acontecerá dia 27 de setembro, em Fortaleza (CE).

*Jornal O Mossoroense



Compartilhe:

Postar um comentário