"Alerta Geral" estreia na TV Mossoró sob o comando de Gilson Cardoso

0 comentários
Estreou na tarde de ontem na TV Mossoró o programa "Alerta Geral", apresentado por Gilson Cardoso, e que entra na grade de programação da emissora trazendo conteúdo policial, denúncia e participação da comunidade para a tela de milhares de mossoroenses.

De acordo com os produtores da atração, o programa vem para substituir o consolidado "Linha de Fogo", campeão de audiência na cidade. A ideia do "Alerta Geral" é trazer para o horário nobre da televisão mossoroense uma junção entre o jornalismo comunitário e o policial, com interatividade com o público, opinião e descontração.

"As pessoas se acostumaram a ligar sua televisão na hora do almoço para assistir jornalismo policial, só que sentíamos um apelo muito grande do público para que neste horário, que é o mais concorrido da grade, se falasse também sobre os problemas e demandas da comunidade, e foi daí que surgiu a ideia do "Alerta Geral", explica Toinha Lopes, produtora da atração.

Gilson Cardoso, apresentador do programa, comemorou a estreia e ressaltou a importância da renovação da grade da emissora. Ele destacou a responsabilidade de substituir o "Linha de Fogo", que sempre foi campeão na audiência, e ainda encabeçar, ao lado de seus produtores, mudanças substanciais no formato da atração.

"Aqui na TV Mossoró eu fazia um programa voltado para as demandas da comunidade, e no horário do almoço tínhamos o já tradicional programa policial. Para mim, é uma grande missão assumir este horário na grade, visto que todos os apresentadores que passaram por aqui deixaram excelentes marcas. A TV Mossoró está passando por uma série de mudanças e espero poder contribuir com isso", ressaltou Gilson, lembrando que mesmo após sete anos de televisão, ainda sente o habitual "friozinho na barriga".

O "Alerta Geral" vai ao ar pela TV Mossoró de segunda a sexta-feira, das 13h às 14h. Para preencher a grade policial da emissora, ainda estreia o programa Rota 07, que irá ao ar todos os sábados às 12h sob o comando de Alcivan Vilar, que apresentará um apanhado geral dos principais fatos do meio policial durante a semana.

*Jornal O Mossoroense. 


Compartilhe:

Postar um comentário